Better With You escrita por Larissa


Capítulo 1
Introdução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/1

Ela desviou o olhar para o relógio que carregava no pulso.

 

09:30

 

Estava atrasada para o primeiro dia de trabalho. Nicole tamborilou os dedos, impaciente, sob o volante do carro. Ela ergueu os olhos a tempo de ver o sinal abrir. Enquanto virava a esquina, ficou pensando nas diversas desculpas que poderia dar para seu tio, mas nenhuma ideia era boa o bastante.

 

Nicole vinha de uma pequena cidade chamada Stratford que fica localizada no Canadá. Ela viveu sua vida toda lá, mas há algum tempo tudo que antes lhe fazia feliz vinha lhe deixando de mau humor e infeliz. Por este motivo seus pais resolveram lhe mandar para os Estados Unidos para passar algum tempo com seu tio Scooter, mas havia uma condição. Depois de muitas brigas, Nicole aceitou trabalhar como “assistente” de seu tio. O que ele fazia? Ela não tinha a menor ideia... E o que ela ia fazer? Ela também não tinha a menor ideia.

 

A garota parou com o carro em frente ao Nokia Theatre em Los Angeles. Ficou um pouco atordoada ao ver aquela multidão, aquele tanto de garotas rodeando um... Cadillac vermelho? Nicole desligou o carro e demorou alguns minutos para descer. Ainda assim ficara parada, olhando para a multidão. Remexeu dentro da bolsa procurando um papel com o endereço que seu tio lhe dera no dia anterior... Era ali mesmo. Mas o que ela ia fazer no meio de toda aquela gente? De todas aquelas meninas gritando o nome do...

 

“Justin Bieber!” – uma garota exclamou ao seu lado, passando correndo por ela, a fazendo derrubar sua bolsa. Nicole deixou escapar um palavrão enquanto abaixava-se para recolher a bolsa.

 

“Quantas vezes lhe avisei para manter o celular ligado? Foi para isso q...”

 

“Bom dia para você também, Scooter” – Nicole tinha uma mania que Scooter odiava, ela nunca o chamava de tio. Ele revirou os olhos e puxou a garota, a forçando a entrar pela multidão – “Você não vai me explicar o que estamos fazendo aqui?”

 

“Seu trabalho!” – ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 

“E o que exatamente eu...” – mas ela perdera a fala, sequer naquele momento talvez fosse capaz de se lembrar de seu nome.

 

Sou Nicole Campbell, tenho 17 anos e nasci em Stratford no Canadá, ela pensou rapidamente antes de realmente se esquecer de tudo.

 

O cabelo meio loiro, meio castanho, reluzia a luz do sol. O garoto pulou de dentro do carro arrancando alguns gritos histéricos das fãs que rodeavam o lugar, agora cercado de seguranças. O olhar do garoto percorreu por todas aquelas meninas e surgiu um sorriso em seus belos lábios. Nicole sorriu também.

 

Justin retirou a jaqueta vermelha entregando para algum dos assistentes por perto e passou pelas pessoas com dificuldade indo de encontro a... Ela?

 

Não. Jamais Justin Bieber iria se encontrar com ela... E jamais ela se importaria com ele, afinal de contas, mal sabia quem era Justin Bieber.

 

“Scooter!” – ele exclamou ainda sorrindo, Scooter retribuiu o sorriso e deu um tapa de leve nas costas do garoto, que fez seu famoso hair flip, antes de voltar sua atenção para a garota ao lado de Scooter – “Wow! Quem é a gata?” – ele perguntou reparando na garota pela primeira vez. Ela tinha os cabelos jogados até o ombro, seus olhos eram castanhos e tinha um belo corpo. Nicole encarou Justin e depois Scooter como se não entendesse do que ele estava falando, mas no final tanto Scooter como Justin caíram na gargalhada.

 

“Minha sobrinha Nicole, ela vai passar algum tempo comigo e vai me ajudar com algumas coisas”

 

“Hum... E ela não fala?”

 

“Falo sim se é o que você quer saber” – Justin arqueou uma sobrancelha e encarou a menina.

 

“Que bom, vai ser mais fácil de nos comunicarmos”

 

“Como é?” – Nicole perguntou enquanto Scooter ainda ria, mas ele foi interrompido quando seu celular tocou. Tanto Justin como Nicole voltaram seus olhares para ele, enquanto ouviam a conversa que foi resumida apenas em “Aham” “Sei” e “Ok”. Scooter desligou o celular minutos depois, mas parecia preocupado com algo.

 

Após longos minutos ele sorriu para a sobrinha.

 

“Eu acho que já tenho a sua primeira tarefa” – ele falou enquanto olhava de Nicole para Justin.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões! ;)