Love And Death escrita por Patty_Souto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tokio Hotel ainda não é uma banda, mais ao decorrer da fic vão se tornar.
Eu sei que na idade deles na fic já existia a banda, ou estava prestes a existir, mais já que é uma fic, eu mudei isso.
Cinema Bizarre nunca existiu.
Bill não é um "santinho".
acho que é só isso.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100005/chapter/1

Laura: Alta, magra, cabelos pretos, olhos castanhos,um piercing no nariz.

Luana: Alta, magra, loira, cabelos castanhos.

Bill Kaulitz: normal, quando tinha 15 anos, todo mundo sabe como é.

Tom Kaulitz: normal, quando tinha 15 anos.

Georg Listing: normal, quando tinha 15 anos.

Gustav Schafer: normal, quando tinha 15 anos.

Igual ele era quando cantava no Cinema Bizarre, só que mais pequeno (lógico).

 

 

 

Começa aqui:

Lá estava eu, em um dia lindo de domingo, conversando com gente estranha no msn, quando minha mãe entra no meu quarto e me da uma noticia que mudou a minha vida completamente.:

-To entrando.

- Ta

- Bom você lembra daquele emprego que o seu pia tinha falado, lá na Alemanha?

- Aham Aquele que ele fez a gente fazer curso de alemão, ele comprou a casa, ou melhor, mandou meu tio comprar, e acabou que a gente não foi?

- è, esse mesmo.

- Então, o que o emprego é bom, e a gente ta precisando de dinheiro, e lá ele ganha bem...

- A gente vai pra lá né?!- ótimo, vou pra Alemanha *fazendo dancinha maluca*, sempre sonhei de sair dessa merda desse Brasil.

- Sim, daqui a uma semana. - Ela falou com um sorriso no rosto.

- Hum... Então beleza, é... Boa noite então, dorme com Deus, sonha com os anjos, tchau. – eu odiava que ela ficasse no meu quarto

- Ok.. Boa noite.

Bom agora vou fazer um breve resumo disso aqui, pra chegar logo a hora em que conheço os meninos A ultima semana de aula foi a melhor das melhores. Ganhei duas advertências, tirei todos os professores do sério. Minha vida fora da escola: Peguei três meninos, fora meu namorado. Briguei com minha irmã, tipo, foi briga de tapas e socos, ela dava tapas e eu socos, e agora to de castigo, mais não faz mal. Isso nem se compara com o que eu vou fazer na Alemanha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você vão saber como os personagens são ao decorrer da história.
Espero que gostem e que deixem reviews
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.