Foto de grazidiasss
grazidiasss
ID: 96785
Cadastro:
  • 04/08/2011


  •  

     

    MEU PROPOSITO NO NYAH! FANFICTION:

    Há anos atrás eu escrevia fanfics sobre a maioria das séries (seja de livros ou de TV) quais eu era fã. Exclui a maioria por medo de não serem boas o suficiente.. Embora eu adore escrever, tenho muito medo de não o fazer da forma correta e infelizmente possuo um lado perfeccionista que aposenta a autoestima de qualquer escritor. Na ansiedade de lutar contra isso, volto, anos depois, a escrever. Hoje escrevo originais, com talvez algumas referencias de tudo que gosto de vivenciar, ler, ou assistir. 

    Retomei minha conta aqui no nyah não para que leiam minhas historias, apenas, mas para que também possam me corrigir e guiar nos erros que são tão definitivos na vida e experiência de um jovem escritor. Conto com vocês, leitores desse site para abrir meus olhos em meio a criatividade que é ao mesmo tempo inquietante e descontrolada.

     

    MEU TIPO DE ESCRITA, OU TALVEZ, QUEM EU SOU:

    Não sei descrever o tipo de escritora que sou, mas definitivamente tenho tantas historias em mente que as misturo e acabo perdendo seu fio, é exatamente nisto que preciso melhorar e esse é meu objetivo principal. Adquirir a habilidade de projetar começo, meio e final de uma historia. 

    Não escrevo com maestria, meus textos possuem diversos erros de português, gramatica, concordância, pontuação,etc... Ainda mais que estou um pouco enferrujada (rs) e resolvi agora (2018) retomar ao universo magico que é o da criação escrita. De antemão, sou severa, abstrata, perdida e talvez muito distante da escritora que um dia desejo ser, porém creio que a cada linha escrita caminho para esse proposito, assim como é com todas as fases de nossas vidas no geral.

    Sou mãe, tenho 19 anos e faço aniversário a cada dia 12 do 9º mês do ano. Virginiana em sol e geminiana em lua. 

    Fala, lingua, escrita, mente e vida.

     

    ORIGINAIS: (em andamento)

    — 

     

     

    FANFICS: (em andamento)

     

    BLOG PESSOAL:

    http://cronicas-de-seda.blogspot.com.br/



    grazydias mudou seu nome para Grazyella Dias10/12/2011
    Grazyella Dias mudou seu nome para STELENA IS ETERNAL04/04/2012
    STELENA IS ETERNAL mudou seu nome para GrazyWasilewski05/05/2012
    GrazyWasilewski mudou seu nome para Grazyella DeVitto14/06/2012
    Grazyella DeVitto mudou seu nome para pdubberss25/07/2012
    pdubberss mudou seu nome para Graziela Dias19/06/2013
    Graziela Dias mudou seu nome para grazidiasss25/01/2018