Foto de Larissa Pattinson
Larissa Pattinson
ID: 85622
Cadastro:
  • 28/04/2011


  • Sou uma menina que como muitas outras encontra na leitura uma válvula de escape da tão torturante realidade. É nos livros que eu me perco, ora estou aqui, ora na Inglaterra, Estados Unidos, Canadá etc. Ora falo português, ora inglês, italiano, francês... Enfim, nos livros não há barreiras e eu viajo por eles, desfrutando de tudo o que me é limitado fora deles,me perco em suas páginas...Ás vezes sou "Isabella Swan" , "Edward Cullen" e tantos outros, ou ás vezes sou eu mesmo me permitindo fazer parte da história como apenas um simples personagem. 

    Conheci a mágica da leitura atráves da paixão por Crepúsculo, conheci as fanfics e me apaixonei por elas imediatamente e hoje não consigo passar um dia sem ler uma. Elas nos permitem juntar a nossa imaginação com algo que amamos e fazer histórias maravilhosas , algumas até dignas de virar livros. 

    Isso é um pouco de mim, amar ler e escrever essas histórias. Sou o tipo de pessoa que sente o que o personagem sente, que chora e sofre com ele, que imagina a cena em sua cabeça e a ver como se estivesse lá presenciando tudo diante de teus olhos. Dizem que nada é perfeito, e realmente nada é ...Mas a imaginação é a coisa mais perto da perfeição que existe e eu me permito viver isso ....Sair da realidade e viver a fantasia. Essa sou eu. 

                                                                 ♥ ♥ ♥

    "Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."

    ''A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só, é perda de tempo!''.

      ''A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha''.                   

                                                                 ♥ ♥ ♥                                               

    “Pelo que eu devia me desculpar?”
    “Por chegar muito perto de ficar longe de mim pra sempre” 
                ( Lua Nova)

     

    ''Em meu sonho, suas palavras se repetiam e era como se o hoje algum dia , não muito distante estivesse prestes a se repetir , só que com mais intensidade, nunca tive certeza de nada, pra mim a certeza era ter dúvida. Mais de uma coisa eu sei...Edward e eu , não éramos apenas um casal com um amor juvenil, somos como peças que se completam e como um quebra cabeça , se uma das peças sumir o jogo não tem mais graça, é como minha vida sem ele''.     (Quebrando_Regras -Por- Larissa Pattinson)

     

    ''Eu me sentia como se estivesse presa em um daqueles terríveis pesadelos, um onde você precisa correr, correr até seus pulmões estourarem, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido o suficiente. Minhas pernas se moviam devagar e mais devagar enquanto eu me esforçava para abrir caminho pela indiferente multidão (...).

    Mas isso não era sonho, e ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo pela minha vida; Eu estava correndo para salvar algo infinitamente mais precioso. Minha própria vida já não importava tanto''.                        (Lua Nova)

     

    (...) Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.

               (...) Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
    Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.

                                                                (William Shakespeare)



    larissa_pattz mudou seu nome para Larissa Pattinson26/12/2011