Foto de Patty16
Patty16
ID: 78429
Cadastro:
  • 04/02/2011


  •    Lindinhos(as), aii estou até triste com isso.. mas infelizmente o que eu tentei evitar aconteceu... ABC ( A Batalha do Coração) entrou em hiatus ( a muito tempo vocês devem ter percebido). Estou fazendo de tudo para de alguma forma conseguir prosseguir com a história. Como eu disse antes e eu não suporto essa história de começar algo e não terminar, por isso que mesmo eu sabendo que muitos de vocês me abandonaram ( e com razão neh??!)  eu vou prosseguir com essa história até o fim...Mesmo que só acabe ela daqui a anos.

     

     

     

                                                                                     Yasmim Nunes ( Patty16)

                                                                                                  30/07/2013

      Alguns me manda MPs ou até mesmo deixam rewiews,  infelizmente eu quase ñ tenho tempo de entrar no Nyah... e quando eu entro é pra ler uma fic ou outra que deixei nos meu acompanhamentos e não deu tempo de terminar ( ñ tenho tido tempo nem mesmo para comentá-las.. coisa que odeio)... Então se quiserem falar comigo, deixou aqui os endereços de blog, e-mail , twitter, ask, face... Tudo pra vocês me acharem...O face e o ask são os melhores lugares pra me achar okay?? Sempre fico online e mesmo que não esteja consigo entrar e responder a vocês rapidinho... Obrigadinha lindos

    Facebook: https://www.facebook.com/yasmim.nunes.31?ref=tn_tnmn

    Meu blog (haha amoo mtt): http://blogdapatty16.blogspot.com/

    E-mail: patty.patty16@hotmail.com

    Twitter: @YPatty16

    Ask: http://ask.fm/YVNunes

     

    Obs.: Qualquer atualização, projetos, próximas histórias e textos frutos da minha loucura estarão no meu blog. (http://blogdapatty16.blogspot.com/) Não liguem ta, eu sou uma iniciante no assunto blog.

     

     

     

     



    Patty_16 mudou seu nome para MimimPatty25/10/2011
    MimimPatty mudou seu nome para Patty1630/11/2011
    Patty16 mudou seu nome para Yas28/05/2013
    Yas mudou seu nome para Patty1624/07/2013