Foto de Mariana Carvalho
Mariana Carvalho
ID: 77109
Cadastro:
  • 25/01/2011


  • Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mariih/Maah (prefiro Mariih). Sou uma ninja, uma meio-sangue, a mulher de Loki, uma vampira, uma lobaslher, uma outra versão de Julieta, sou uma louca, mas, principalmente sou eu mesma.

    Definição de Mariana(eu!):

    Ser de origem desconhecida, com um hábito de prefirir os vilôes ao mocinho, talvez por causa dos mocinhos serem sempre iguais e entediantes, talvez por ser maluca. Uma espécie de punk que idolatra Sex Pistols, Nirvana e muitas outras coisas. Diz que "gostaria de ser vegetariana, mas não consegue", assim como diz que seu alimento da alma é a literatura e a música. Também diz ser esposa de Loki, nora de Odin e cunhada de Thor. Tem medo de escuro e diz que também é esposa de Damon Salvatore, Embry Call, Sherlock Holmes, Alexander Grayson, Fitzwilliam Darcy e Carlisle Cullen, entre outros. É uma criatura estranha, mas fazer o que? Ela não planeja sair da Terra tão cedo; ainda tem que cumprir sua missão: escrever 30 best-sellers, achar o pequeno príncipe(sim, ela ira acha-lo) e comprar um Porshe...

    AVISO:

    Gente, sinto muito. Realmente tentei continuar as fanfics, mas estou completamente sem tempo. Vou excluir todas e se um dia terminar qualquer uma delas, venho aqui e posto ela todinha de uma vez. Como já disse, estou no Ensino Médio e quero passar pra Medicina. Dizer que vivo pra escola é pouco.

    Isso não quer dizer que não vou postar mais nada. Só que agora só posto fanfics que já estão terminadas. Não quero mas deixar vocês na mão, sei como é ruim estar lendo uma fic e ela ser abandonada. Então, obrigado se você ainda lê o que eu escrevo... E desculpa.

    Lokisses :*



    Mariih_Yale mudou seu nome para mariihkiller25/02/2012
    mariihkiller mudou seu nome para mariih yale07/04/2012
    mariih yale mudou seu nome para Mariih Yale09/05/2012
    Mariih Yale mudou seu nome para Mariana D Holmes25/03/2014
    Mariana D Holmes mudou seu nome para Mariana Carvalho06/07/2014