Foto de Pimentinha
Pimentinha
ID: 74907
Cadastro:
  • 10/01/2011


  • A Pimentinha começou a escrever em meados de 2011, porém nunca teve coragem de se expor. Tudo não passava de um hobby para treinar a escrita, inicialmente, entretanto, ela nunca imaginou que poderia amar tanto escrever. Muito menos que se tornaria mais uma amante das palavras. Apaixonou-se perdidamente pelo casal KakaSaku, mas não deixa de ter uma quedinha por outros casais. Embora Naruto não seja o seu mangá/anime favorito, é o que ela mais tem afinidade para ler e escrever.

    Mesmo que apenas uma pessoa leia as suas estórias, e aprecie o que leu, isso é suficiente para ela. A Pimentinha não exige comentários, contudo, ela os acha bonitos de se ler e, além de fazer seu coração bater mais forte, a mantêm inspirada e motivada para continuar, logo, o feedback recebido é muito benévolo. Qualquer dúvida, sugestão, ou mesmo críticas (construtivas) são bem aceitas. Ela é uma pessoa amigável, garanto-vos, então, por favor, não hesitem caso queiram contatar algo com ela. :)

    E, antes que seja esquecido de ser dito, a Pimentinha não é apenas um pseudônimo. Ela é oalter egoda Jan. E como uma não pode viver sem a outra (por razões óbvias), infelizmente haverá períodos em que a Pimentinha terá de dar espaço total à Jan, uma vez que vivemos numa sociedade capitalista e viver de fanfic não dá dinheiro (infelizmente).

    Alguma pergunta? Entre em contato! ;)

    . . .

    Fanfiction.net | AnimeSpirit | Ask | E-mail

    . . .

    Colaborações como Betareader:

    Skin & BoneslNymphlTwisted Hearts– traduçõesporKahli Hime

    . . .

    Colaboração na tradução de:

    Uma lição de química(a partir do capítulo 8) com Beautymoon e Kahli Hime

    . . .

    Essas são as imagens originais das minhas capas:

    Road to Sakura(O Plano) lThe Fiendby hani-boo (Creep) l Team 7by CarrotCakeBandit(Afável)

    Nenhuma dessas imagens me pertencem; foram retiradas de blogs alheios. Se por acaso você for o dono de alguma delas, e quiser que a retire daqui, é só me mandar uma mensagem, que tirarei imediatamente! ;)

    . . .

    Escrever é uma forma socialmente aceitável de esquizofrenia. —E.L. Doctorow



    JanHaruno mudou seu nome para Pimentinha14/11/2011