Foto de Miss Kwon
Miss Kwon
ID: 74316
Cadastro:
  • 05/01/2011


  • Foto: Marina Diamandis.

    Também tem conta no Fanfiction.net e Asian FanFics. Quase todas as fanfics que estão no Nyah também estão no ffnet e vice-versa. Com exceções das escritas em inglês. (No perfil do Fanfiction.net há traduções de fics de Hetalia e uma de South Park, caso alguém tenha interesse. O pen name lá é o mesmo daqui.)

    É apaixonada por música e não acha que conseguiria viver num mundo onde ela não existisse. Fã de kpop que se recusa a se denominar kpopper. Tem um gosto musical bastante variado, mas curte principalmente música pop.

    Potterhead que pertence a Sonserina e tem muito orgulho disso. Tributo. Semideusa filha de Atena (porém romana, não questionem).

    Livros são uma de suas maiores preciosidades. Tem uma coleção deles e acha que livrarias/bibliotecas são seu habitat natural. Seus gostos de leitura são um tanto variados, e desde que sua história, enredo, escrita, etc sejam bons, ela pode ler. Porém, há coisas que ela se recusa, como: canibalismo, estupro, incesto, histórias com muitos erros de gramática/ortografia/pontuação (apesar de saber que ela própria comete erros assim.), PWP etc. É fã de ficção policial e ficção histórica, então se interessa bastante por fanfics com esses temas.

    Tem muito interesse por história (principalmente Idade Antiga, Era das Revoluções e guerras mundiais), idiomas (atualmente se dedica ao francês), política (foco em estudos de ideologias políticas), ativismo, literatura (brasileira, inglesa, francesa, etc.), contos de suspense, séries criminais, estudos sobre sexualidade/monogamia, estudos de transtornos mentais (focando nos ansiosos), etc..

    Se você leu até aqui, parabéns.

    Ainda não sabe porque está escrevendo em terceira pessoa, mas quis mudar um pouco o perfil e acabou saindo isso.

    "'Cause I feel like I'm the worst so I always act like I'm best."



    themissnothing mudou seu nome para BubbleGoth14/10/2011
    BubbleGoth mudou seu nome para Miss Sugarless31/12/2011
    Miss Sugarless mudou seu nome para Sooni19/11/2012
    Sooni mudou seu nome para Miss Kwon11/07/2013