Foto de Benny Simpson
Benny Simpson
ID: 661002
Cadastro:
  • 11/02/2016


  •  

    Quando estou triste abro um livro e ignoro o mundo - L.S.

     

    Quem sou eu?

    Neste exato momento, em que digito eu sou uma jovem-adulta  nascida em 1991 que conheceu o mundo fabuloso dos livros um pouco tardiamente, e encontrou-se perdidamente apaixonada por ficção de fã no momento em que esbarrou em uma estória sobre Hogwarts envolvendo quatro dos personagens preferidos das animações dos últimos anos, me perdi por este mundo de ficções diversas até que criei coragem para eu mesma criar minhas histórias e cá estou eu.

    Quem sou eu na maioria do tempo?

    Depende muito de pessoa para pessoa. Para meus parentes e conhecidos mais próximos da família, sou Bia. Uma boa pessoa que de vez em quando se revela uma verdadeira megera de personalidade intratável, mas que geralmente oculta essa personalidade por trás de desatenção e indiferença para não ferir a emoção de meia dúzia de hipersensíveis.

    Também sou para outras pessoas, alguns poucos conhecidos que não precisam ser classificados como amigos ou inimigos por simplesmente não ser nenhum desses, Benny, uma estranha amante de boas histórias, da vida noturna e vinho. Uma pessoa cujo humor muda com a mesma facilidade que uma música no rádio, alguém que não liga pelo que dizem ou pensam ao meu respeito por que não tenho tempo para gastar me importando com a opinião de quem não vive minha vida.

    Eu sou, a garota gorda de cabelos tingidos que mora bem ali em lugar nenhum, que NÃO gosta de finais felizes, que detesta príncipes encantados, que sempre torce pelos vilões, que detesta as personagens bobalhonas frágeis e inúteis dos romances sobrenaturais que sempre precisam ser salvas pelos amigos e que sempre voltam a fazer idiotices que colocam todos em perigo apenas por que acha que ama um morto-vivo que foi do lado dos malvados por muito tempo e mudou por que se apaixonou se tornando um babaca por amor (palavra de honra que não tenho nada contra o Amor, só não gosto do que Ele faz com as pessoas), também sou a que adora clichês e chora assistindo A Espera de Um Milagre assim como tem um ataque de risos toda vez que vê o Titanic afundando.

    Gosto da família Simpson tanto quanto gosto de Criminal Minds. Gosto de lobisomens (exceto o Scott de Lobo Adolescente). Detesto vampiros bonzinhos (morra Edward Cullen), á menos que o vampiro em questão seja um Mikaelson ou que sejam vampiros bonzinhos nas parodias de filmes. Gosto de filmes de zumbis devoradores de humanos e comédias sobre zumbis devoradores de humanos (menos daquela porcaria de Meu Namorado é Um Zumbi, afffs). Gosto de Terror quando tudo termina em sangue ou quando tem um serial killer. Gosto de parodias de filmes de terror por que sempre faz sentido. Gosto dos habitantes malucos de Gotham. Gosto de livros que narram aventuras épicas, amores impossíveis, mundos realistas apesar de não serem reais (Hogwarts, Terra Média, Os Sete Reinos de Gelo e Fogo). Gosto de personagens detestáveis que dá vontade de levar para casa como Gollum (Senhor Dos Anéis) e os que cujo fim são tão inesperados que chega a doer como os personagens de As relíquias da morte. Gosto de músicas que me cause empatia independente do estilo. Gosto de Jazz, Gospel, Blues, Rock, Soul, Pop, Reggae, Country, Gótico, gosto de música nacional antes de qualquer outra. Sou fã de muitos artistas de diferentes círculos (atores, músicos, pintores, etc.), mas quem eu idolatro são os anônimos (minha mãe, os médicos sem fronteira – sou obcecada por eles –, funcionários públicos, educadores, militares...).



    Lisa Simpson mudou seu nome para Clichês e Estereótipos18/09/2016
    Clichês e Estereótipos mudou seu nome para Benny Simpson09/01/2017