Foto de galacticpowder
galacticpowder
ID: 640156
Cadastro:
  • 10/11/2015


  • ☀ ♐ / ↟ ♉ / ☾ ♎

    Prince of Heart + Gryffindor + Team Instinct

    Podem me chamar de Arthur, tenho 15 anos e sou ENTP-A.

    Eu sou um artista amador que quer mais do que tudo ganhar pelo que faz, mas faz um século que criou a bendita conta no Patreon e não posta nada lá. Por enquanto fico só no Tumblr mesmo que é mais fácil.

    Sou apaixonado por música clássica, em especial pianos e violinos. Em contraparte, ouço música eletrônica, rock alternativo e o rock eletrônico das antigas. Aliás, por favor, não perguntem quais são os meus hobbies. Sou aquela pessoa que puxa para todos os lados e não consegue se manter numa coisa só.

    Vícios se resumem a Homestuck, Supernatural e Steven Universe. Perdoem-me por alguns erros na escrita, pois não sou exatamente o maior fã de gramática, embora eu saiba empregar a maioria das regras corretamente (creio eu). Sintam-se livres para me corrigir e aconselhar nesse ponto!

    Agora aqui vai uma coisa importante: não quero saber de tretas ou falta de respeito por aqui. Minhas histórias são feitas para todos e abordam todos os tipos de temas, sejam eles do seu agrado ou não. Aceitem a diversidade do nosso planeta, divirtam-se e deem feedback!



    xocolatexurros mudou seu nome para galacticpowder21/08/2016