Foto de juvsandrade
juvsandrade
ID: 63022
Cadastro:
  • 14/10/2010


  • Escrever e ler são os meus dois passatempos preferidos - e eu os poderia chamar de: resumo da minha vida - e você sempre me encontrará com uma caneta ou um livro nas mãos. Sou apaixonada por literatura, tanto brasileira, quanto internacional, e tento sempre ler livros que não fazem parte da moda, ou livros para adolescentes. Porém, Harry Potter, Peter Pane Alice no País das Maravilhassempre vão se encontrar na minha lista de livros para ler sempre e para sempre.Sou fascinada por histórias independentes, por isso o mundo das fanfics sempre chamaram a minha atenção. Harry Potter é, em parte, o que eu respiro. Sou apaixonada por Supernatural, Pretty Little Liars e The O.C., e aceito inovar a minha "estante virtual" lendo fanfics desses seriados. Johnny Depp, Audrey Hepburn, Jared Padalecki e Rupert Grint são meus(e só meus) desde que eu tinha 8/9 anos (e já se passaram 10 anos, então...)

    Comentários me deixam sorrindo por dias a fio. Adoro fazer amizade com as minhas leitoras - e leitores - e sempre tento responder os comentários que eu recebo da forma mais agradável e sincera o possível (só que eu sou um pouco travada em responder, porque acho que nunca sei dar uma resposta a altura)...

    Eu não sei usar o Nyah direito, por mais que eu tenha esse profile há séculos. Estou aprendendo aos poucos e espero saber um dia usar direito. Eu não posto as minhas histórias somente aqui, como também posto no orkut, no Floreio e Borrões, e no Fanfiction.net.

    Espero que vocês gostem das minhas histórias xx



    JuVieira mudou seu nome para juvsandrade27/01/2014