Foto de Pagan
Pagan
ID: 61175
Cadastro:
  • 29/09/2010


  • "Máquina de deuses inventados pra lutar contra diabos que o carregam pelos quintos do maior conto de fadas. Mascarado, sedutor, endiabrado, enganas o mais pobre coitado que não percebe a grande máscara em que te escondes. Bicho mau, bicho mau... bicho homem."

    Olá,eu sou uma ghost reader!

    Motivos:

    * Leio ou comento.

    *Comento quando sinto que a história é boa, o autor merece e principalmente,quando tenho tempo de sentar e escrever satisfatoriamente.

    *Raramente tenho tempo.Como tenho hábito de ler histórias com capítulos longos,não dou conta de comentar imediatamente.

    *Ás vezes gosto de uma história e só consigo comentar depois de muitos capítulos,ás vezes só consigo após a conclusão.

    *Se não posso escrever algo descente,prefiro não fazê-lo.

    *Detesto ameaças de só fazer determinados capítulos após x comentários.Entendo o lado do escritor,mas não respondo sob coação.

    *Não tenho preguiça.Tenho falta de tempo.

    *E tenho azar : toda história que comento começa a atrasar a postagem,é abandonada,excluida,se torna livro e fica sem fim,hiatus eternus.Sério,comecei a ter medo de comentar.

    *Pior: quando escrevo um mega texto cheio de referências musicais,poesia ,sem spoiler e tudo o mais de doce e cheiro do mundo p/ favoritar,o Nyahcome!Toda santa vez!É irritante!Inspiração para escrever não vem sempre e salvar em bloco de nota pra mim é meio que perder p/ sempre - meu pc é um buraco negro -.

    *Leio indiscriminadamente.

    *Ok,amo originais.