Foto de Rafisk
Rafisk
ID: 608380
Cadastro:
  • 01/07/2015


  • Vamos começar pela minha apresentação:

    Meu nome é Rafael, tenho 14 anos, sou de uma pequena cidade do Rio Grande do Sul e estou cursando o ensino fundamental. Passo a maior parte do meu tempo jogando, assisto de vez em quando alguns animes ou faço outras coisas que não mudam muito meu futuro u-u. Normalmente venho escrever aqui quando me sinto um pouco angustiado ou deprimido com algo, mas pelo menos é uma boa experiência e é algo que sempre me dá bastante prazer. 

    O que eu gostaria de ser? No momento: Uma pessoa com uma autoestima melhor, isso me ajudaria até mesmo a escrever e postar um pouco mais frequentemente aqui (eu acho). No futuro: minha grande ambição com certeza seria viver sendo um escritor ou jornalista.

     

    Agora vamos ao que realmente interessa, um pouco sobre mim:

    Desde que me conheço por gente e tenho noção daquilo que faço aqui na terra, sempre fui um cara que gosta muito de ler, escrever e jogar. O princípio de boa parte disso pode ter sido quando eu terminei de ler Viagem ao Centro da Terra, quando era bem mais novo, e quando eu jogava Super Mario World com a minha mãe. Talvez o hábito de leitura seja culpa dela também.

    Para concluir, eu venho a este site para ler e escrever de vez em quando. Posso escrever alguma fanfiction ou até alguma história original. O importante é que não sou nenhum aspirante a escritor (ainda), o escritor é um profissional que visa determinado público (às vezes por questões financeiras). Aqui escrevo para mim, todas as palavras que escrever virão de mim para mim e nada mais.

    Gosto da ideia de vir aqui pois, por mais que eu ache o público de fanfic meio bobo, são pessoas com as cabeças um pouco mais abertas e menos enterradas na merda. Gostaria muito de interagir com gente assim e sempre que possível receber um feedback ^^

    PS: Se tiver prestado atenção no perfil, talvez você tenha percebido que eu gosto bastante de House MD, ando bem viciadinho nisso.