Foto de Ao
Ao
ID: 604529
Cadastro:
  • 18/06/2015


  • Hi~

    Bem vindos ao meu mundo! Aqui você pode encontrar dragões, pôneis, Eevees em caixinhas de vidro, talvez um pouco de sangue, e alguns arco-iris flutuando~ Se você é forte o suficiente para acreditar em fadas, vai se sentir em casa!

    Quem Sou Eu?

    Meu nome é Amanda, tenho 15 anos de idade, estou presa a maior parte do dia em um lugarzinho escuro chamado escola, e no restante do tempo costumo ficar deitada na cama, sonhando acordada, criando mil e uma historias impossíveis que, provavelmente, não vou escrever aqui.

    Eu não sou considerada uma pessoa 'normal'. Meu estilo de roupa é o Lolita, gothic, sweet ou classic, e como sou forçada a usar um uniforme sem graça na escola, costumo dar alguns up-grades com laços, penteados, bichinhos de pelúcia e acessórios. Graças a isso, minhas amigas costumam dizer que eu tenho algo chamado 'síndrome de Peter Pan', seja lá o que isso for.

    Tenho um certo vício por Luz e Trevas, e todas essas maluquices que as pessoas tentam evitar. Adoro coisas fofas e anjos, mas ao mesmo tempo não recuso um bom filme de terror ou uma festinha com demônios, eles são mais gentis que alguns humanos.

    Alguns dizem que temos que alimentar o lobo bom e deixar o mau para a morte, mas eu pessoalmente acredito que ficamos mais fortes com os dois para nos defender.

    O que eu gosto de fazer?

    Jogo Pokémon desde os 7 anos e consigo dizer de cor todos os nomes e tipos deles. Tenho uma certa afeição por um bichinho peludo chamado Eevee, ao ponto de de criar um time inteiro só de suas evoluções em Pokémon XY / ORAS e ter um lindo Umbreon de pelúcia dormindo do meu lado todo dia.

    Já vi todas as temporadas de Digimon torno de 3 vezes e agora estou com um pequeno vício em ver animes relacionados a música, como Utapri, Love Live e Pretty Rhythm ao mesmo tempo que ainda grudo nos com mais ação, como Inuyasha, sem dispensar um bom romance, desde os clichês até os mais originais.

    O lado bom (Ou ruim, para algumas pessoas que convivem comigo) de crescer vendo animes é que você acaba gostando muito do Japão. Eu estudei Japonês no Kumon por pouco menos de um ano e consigo entender muito bem animes sem legenda, apesar que não consigno ler os malditos Kanjis, ainda. Minha escrita é como a de uma criancinha. Meu sonho é ir para o Japão um dia.

    Eu gosto muito de ler, mas apenas ficção. Já vejo muito da realidade vivendo nela e ler e escrever é um modo de fugir um pouco das mortes, traições e vulgaridades das novelas. Não costumo ver TV, apenas programas animados e divertidos do Cartoon ou algumas series da Disney. Ao contrario do que pode parecer, eu não odeio o mundo real, conheço muitos segredos que o fazem ser tão interessante quanto qualquer ficção...

    Desde pequena tenho o costume de criar historias, e esse é, até hoje, um dos meus maiores divertimentos. Por esse motivo aprendi a escrever e a desenhar: "Para ilustrar da melhor maneira possível meus sonhos", como eu costumava dizer quando era menor que a mesa da minha sala.

    Apesar da maioria das historias que imagino serem originais, é mais provável que eu escreva Fanfics sobre series que gosto.

    Sobre minhas histórias

    Gosto de escrever sobre temas variados, mas acho que, como todo autor, tenho um padrão que se encontra presente em todas - ou quase todas - as minhas histórias.

    * Sempre gosto de enfiar um romance nelas, principalmente nos personagens mais inesperados. Acho muito mais interessante um romance cheio de altos e baixos entre uma garota que sofre bullying e o garoto que faz bullying com ela do que o amor perfeito entre dois amigos de infância que vivem felizes para sempre.

    * Tramas complicados de mais para escrever. Gosto de colocar grandes reviravoltas, personagens que parecem maus e são bons, ou vice versa, e uma serie de historias que se conectam em algum ponto. Isso pode ou ser muito ruim, ou muito bom, dependendo de como eu me viro para ajeitar tudo.

    * Alguns clichês fortes combinados com inovações que, eu espero, que o leitor não tenha visto em nenhuma historia do gênero. É como uma mistura do clássico com o moderno ♥

    ***

    Obrigada por ler até aqui~

    Espero que não me ache perturbadora de mais. Eu não mordo, juro... Espera ai... Ok, talvez eu morda, mas são mordidas de carinho!

    Sinta-se livre para me chamar para conversar, adoro fazer amiguinhos novos~

    See ya~