Foto de Hannah Ramirez
Hannah Ramirez
ID: 571852
Cadastro:
  • 20/02/2015


  • Quando me perguntam sobre mim, não sei bem o que dizer, mas vou tentar... Amo livros e não acho que exista algo melhor. Gosto de uma dose de vida real nos textos, pra lembrar que vivemos em mundo com pessoas que precisam se adaptar todos os dias. Todos os personagens que crio, as histórias que conto ou leio, pra mim são mais que reais!

    Sobre minhas histórias: Não sou uma escritora experiente, sou nova no ramo. Mas tenho aquele fogo nos dedos que quando escrevo é pra valer. Prometo tentar criar as mais emocionantes aventuras, que façam com que você veja como eu vejo. Gosto muito de conversar com o leitor enquanto escrevo e as histórias nunca são em primeira pessoa.

    De onde tiro minhas ideias: Da mente é claro! Admito que sou uma pessoa com muita criatividade e imaginação. Posso estar em casa, na rua ou em outro lugar, minha mente nunca para. Creio que as pessoas devem sim usar a imaginação. Já ouvi comentários, como: "Ah, imaginação é coisa pra criança!" , "Que infantilidade", "Você não tem coisa melhor pra fazer?". Com todo o respeito, os melhores autores ou autoras dos livros mais épicos que vi tinham a imaginação de uma criança!

    Nota: Qualquer comentário sobre melhorias ou qualquer outra coisa, por favor façam! Não deixem de fazer, pois estou aqui pra aprender e, talvez um dia me tornar uma verdadeira escritora. Agradeço desde já a atenção.