Foto de Ella
Ella
ID: 550943
Cadastro:
  • 27/12/2014


  • MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam.
    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Agora um pouco sobre mim:

    Quem sou eu? Acho que é isso que todos procuramos saber, não é? Quem somos nós, de onde viemos, por que estamos aqui. Essas são perguntas que eu espero poder responder um dia, mesmo que apenas uma delas. Mas enquanto isso, posso tentar pelo menos tentar falar um pouco sobre mim.

    Me lembro da época do orkut, quando no "quem sou eu" todos colocavam frases prontas, copiadas e coladas. Sempre achei superficial se resumir em um texto copiado da internet, mas como me resumir em palavras, se até mesmo em pensamentos eu mal me conheço? A cada dia eu me surpreendo um pouco mais com a minha capacidade de fazer merda, de me foder na vida.

    Sou especialista em quebrar corações, digo, coração. O meu. Me vejo muito como a garota errada que se apaixona pelos caras errados. Muitas vezes. Nossa, muitas vezes é apelido. Me odeio e me amo, te odeio e te amo, ao mesmo tempo. Sou maluca, sem filtro e sem noção, teimosa e irritante, e tenho a auto estima bastante questionável. Não me acho bonita, mas sei que não sou tão feia assim. Gosto de pessoas, de abraços quentinhos, e de carinhos. Gosto de me sentir querida, o que acaba me tornando uma pessoa carente, me chame de att se quiser, eu sou mesmo. Não gosto de gente triste ou sentindo pena de si mesmo, de jaca, e de filmes de terror, é, eu tenho medo.

    Queria viver num mundo no qual eu pudesse abraçar todos os meus amigos virtuais, que são pessoas extremamente fofas, amáveis e abraçáveis que eu amo demais. Nunca vi o meu melhor amigo, o garoto que eu mais amo nessa vida, e não me importo por mais que quando eu diga isso, as pessoas me olhem tipo "você vai ser estuprada por ele" "você é doida?" "vou sair de perto de você, vai que é doença que pega". Não tenho medo de demonstrar meu amor pelas pessoas. Qualquer tipo de amor.

    Vendo assim eu pareço uma princesinha, uma florzinha, mas posso ser bastante badass se precisar. Consigo fazer um garoto se arrepender de ter nascido se eu quiser, mas quanto a garotas, me sinto indefesa. Raramente choro, e as únicas mortes que me abalaram até hoje foram de seriados ou livros. Fico tipo, MUITO feliz quando pessoas me mandam MPs.

    O resto, só me conhecendo pra saber, viu?