Foto de SallyJones
SallyJones
ID: 530395
Cadastro:
  • 22/10/2014


  • O nome de verdade é Sara, mas não faço questão de ser chamada assim, não exatamente, quer dizer, que mal faria um apelido? O fato é que não encontro muitas opções interessantes possuindo um nome composto por apenas quatro letras, então, sugestões seriam ótimas. A idade é dezesseis, e por incrível que pareça, não caí na paranoia de "não vejo a hora dos meu dezoito", veja bem, com dois anos a menos os meus pensamentos já têm sido conflitantes o suficiente. Isso não quer necessariamente dizer que eu tenha inveja do Peter Pan, apenas que eu não tenho a menor pressa.

    Viciada em música, palavras, histórias, chuva, uma soneca durante a tarde, céu noturno, ar fresco, dias frios, personagens que acabam morrendo (podemos começar citando Remus Lupin e encerrar com Luke Castellan), certa banda de rock vinda de Manchester (lê-se: Oasis, que por sinal, é a minha banda preferida em todo o universo), espere, isso provavelmente se incluiu assim que citei música como o terceiro termo desse parágrafo, mas não há problema, um pouco de confusão acaba ajudando.

    Chorona declarada toda vez que leio "O Pequeno Príncipe", que por sinal, é meu livro preferido. Ah, um cappuccino quentinho durante a leitura não seria dispensável. Não sei se mencionei antes, mas azul é minha cor preferida e observar o mar por horas é algo que eu não trocaria por nada.

    Obviamente, talvez tenha ficado claro que eu costumo falar/escrever demais. Eu simplesmente não sei, mas toda as vezes em que começo a digitar, me perco nas próprias palavras e o único barulho que ouço são meus dedos apertando teclas e mais teclas como se estivesse passando fome (triste, mas eu realmente não tenho escrito em folhas de papel com tanta frequência, a não ser para preencher meu caderno do ano letivo com todo o conteúdo que me é passado na escola).

    Faz pouco tempo que percebi com clareza que nos dias em que estou com uma angústia levemente me consumindo (e nem eu mesma sei o motivo de tal coisa) me restam apenas duas saídas: música ou escrita. Talvez os dois, embora eu não tenha a maravilhosa habilidade de me concentrar completamente escutando canções mais velhas que eu, enquanto escrevo mais um dos capítulos que nunca "sairão da gaveta".

    Por hora, basta. É melhor dar ouvidos ao meu bom senso e poupar vocês de mais um parágrafo. Espero que me perdoem - quando alguém de Gêmeos começa a falar é quase impossível pará-lo. 

     



    sallyjones mudou seu nome para SallyJones22/10/2014