Foto de KodS
KodS
ID: 52322
Cadastro:
  • 16/07/2010


  • É o seguinte, eu cansei do meu antigo perfil aqui, mas o problema é que não sei o que escrever na real. 

    Bem, acho que o primeiro passo é dizer que eu não sou o Cristiano Ronaldo, por isso não sou linda e nem uso minha foto no perfil

    (atá brincando! Não diga que aquela rosa não é você)

    Ok, ignorem o itálico, italic is ironic. E apesar de eu fazer isso, eu odeio gente que mistura inglês com português no meio da frase.

    *pigarreio* Continuando, acho que aqui cabe dizer que sou professora de geografia e amo a leitura e a escrita, chegando a incentivar em aula, mas sejamos sinceros, quem liga? Continuando, mais uma vez, eu sou uma pessoa dark e sombria, ou pelo menos tento fazer de conta, porque sou uma amorzinho.

    Eu sou tão eclética que meus gêneros favoritos são romances clichês e terror psicológico, como essas duas coisas combinam? Eu não sei. 

    Eu tenho um blog, alias, o Página 30 que está hospedado tanto no Wordpress como no Blogger para quem quiser e se ainda assim não conseguir acessar eles, me segue no Bloglovin', lá eu falo sobre o que eu quiser porque é meu.

    Aqui nesse perfil eu estou resguardando para o casamento, digo, para duas séries que são Descolados e Panteora, se você clicar irá encontrar as seguintes histórias:

    City Lights/Sobre a Minha Pele/Lembranças: que constituem a série Descolados e segue a história de Noah e Amélia e suas idas e vindas como um casal e um ex-casal e de novo e repete.

    Vingança/Lebres: são duas histórias que se passam em um período referente a nossa idade média e seguem mulheres fortes tentando viver de suas próprias formas, porém cada uma tão diferente quanto possível da outra.

    Também tem as minhas fanfics de Merlin: Cold e Destiny and Doom.

    Meus contos e outras fanfis foram movidas para o perfil Owl que ainda está em construção.



    Jo_kods mudou seu nome para KodS16/11/2014