Foto de Lia Cullen
Lia Cullen
ID: 507105
Cadastro:
  • 11/08/2014


  • Bom, oque posso falar de mim? Primeiro meu nome é Eliandra, mas pelo amor de twilight, me chame apenas de Lia. Tenho 14 anos, e bom eu gosto de ler, faz mais ou menos 5 anos que leio fanfic, e amoo Twilight, sim sou uma Twihard assumida, mecheu com Twilight mecheu com o mundo esse é meu lema. Mas apesar de gostar muitos de letras, frases, palavras entre outras coisas, nunca tive a oportunidade de escrever uma fanfic. Agora comecei a escrever uma, apesar que raramente eu posto, mas tenho pouco tempo pois minha vida é corrida hehe.

    Bom agora vai lá, muitos me julgam como uma rebelde, respondo as pessoas depois penso nas consequências, na verdade esse é um defeito meu, quando eu vejo simplismente saiu um palavrão ou uma resposta nada educada. Mas esse é meu jeito, e eu nem ninguém pode muda-lo. Sou uma Krisbian assumida, amo ela, seu jeito, seu estilo, seu modo de vida. Ela é perfeita, Mas também sou uma Robsten, apesar de o casal não estar mais junto, minhas esperanças ainda continuam acesas, ainda sonho com o dia que viajo para Los Angeles e encontro o casal na rua, mas se isso acontecer é mais fácil eu rapitar eles kk. Bom, não sou boa com palavras as vezes, mas quando precisam de um ombro amigo, eu jogo a rebeldia de lado e fico ali pro que der e vier. Tenho uma mana gêmea, mas vamos combinar, eu e ela nada a ver, ela gosta de rosa, eu so mais preto, ela ama ser arrumadinha, eo so mais um jeans, all star, camiseta e pronto visual pronto. Ela e muito "santinha" eu so mais estilo que tá nem ai pra nada, mas não me julguem sou uma ótima aluna na sala.

    Quando conheci o mundo fanfic, simplismente veio a paixão, e isso vicia, e como uma heroína, a minha droga favorita. Sacaram a frase? Tá deixa queto...

    Bom sempre rabisquei meus cadernos com frases idiotas, mas que faziam muito sentido para mim, as vezes fluí uma frases e eu escrevo ela.

    Bom é isso, quer me conhecer? Manda mensagem ai, e desculpem as autoras de "A Verdadeira Swan" mas tem vezes que nao dá tempo de escrever, ou minha mente não pensa em nada para a fic, sim eu penso e escrevo, por que, pra que escrever uma coisa se voce não imaginou ela na fic?

    Bom, acho que acabo né hehe, bjoos e espero que sejamos amigos.

    Bye...

    "Ninguém viveu minha vida, ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua." - Kristen Stewart ♥