Foto de Alpaca
Alpaca
ID: 505991
Cadastro:
  • 08/08/2014


  • Ah, olá. Senta aí, pega uma cerveja e me conta seus problemas.

    Eu? Eu sou o alpaca, ora bolas. Que alpaca? QUE ALPACA!? Quanta audácia. Não se fazem mais humanos como antigamente.

    Bom, eu sou o alpaca. Aquele carinha que está sempre por perto quando você precisa de um empurrãozinho para entrar na calça jeans que você sabe que está pequena para você, ma você insiste em vestí-la para fazer inveja na atual namorada do seu ex namorado que por acaso pode vir a ser meu ex namorado também — caso verídico. Enfim, eu sou aquele cara que todos amam. É. É.

    Eu gosto de escrever, mas não gosto de começar a escrever. Nunca sei começar um capítulo, muito menos uma história. Acabo sempre desistindo de continuar minhas histórias por esse mesmo problema. Não, não vá embora. Eu juro, eu vou me esforçar para continuar todas as histórias! Não, não vá! Eu estou com sua mãe aqui do meu lado, idiota.

    Sabe, eu gosto de escever sobre amigos. De dez pessoas que lêem minhas histórias, apenas uma diz que ficou boa e sei que é para me deixar feliz. Nah, tudo bem. Eu ainda espero achar alguém que goste das mesmas coisas que eu, e esse alguém vai ler minhas histórias e se apaixonar por mim e vamos fugir para as colinas e ter quatro filhos. Mentira, odeio crianças. É, eu odeio crianças.

    Nossa, alpaca, que ser insensível. Como alguém pode odi—

    É, eu odeio crianças. São feias, burras e irritantes. Só servem para atrapalhar nossa vida e começar a gritar no meio da rua e se jogar no chão quando você está atrasado para o dentista ou médico, e você se vê pisando naquela carinha fofinha com cabelos dourados, e sempre ouve a mesma coisa: na volta a gente compra.

    Outra coisa da qual não gosto: escrever sobre mim.

    Por que alpaca, alpaca?

    Meus amigos me chamam de paca, então pode me chamar de alpaca mesmo — mentira, ainda podemos ser amigos. Bom, o nome alpaca tem uma loooooonguíssima história por trás que se resume a: é fofo. Não me chame de lhama ou vou deixar sua cara como a de uma.

    Que música você ouve, paca?

    Todas elas, desde que seja boa. A sua pergunta deve ser algo do tipo "o que é uma músioca boa, paca?"

    O que é uma música boa, paca? *suspiro*

    Músicas boas são aquelas que fazem você querer chorar e lamber a tela do computador, mesmo que o som saia pela caixinha de som. Eu já tive mais fases que a lua no quesito de música: comecei com Demi Lovato lá na época de Camp Rock, aí conheci a Miley na época que ela ainda era aceitável — e está muito melhor assim, embora a música seja uma merda —, e depois fui para Lady Gaga, onde não poderia ser mais gay. Uns dois anos depois, fui ouvir bandas mais héteros — risos — como Rise Agains e Avenged Sevenfold. Ainda ouço Rise Against até hoje, e é uma das minhas bandas preferidas. Ok, voltando. Depois disso, voltei a ser gay: descobri o maravilhoso mundo do J-Rock. Eventualmente quebrei essa barreira de só ouvir um tipo de música e foi uma das melhores coisas que já fiz. Hoje ouço de tudo, e os meus preferidos são: the GazettE, Rise Against, Ana Larousse, Léo Fressato, Lana Del Rey e Lady Gaga. Sim, eu voltei mais gay que antes, baby.

    E qual é a sua música preferida? Por quê?

    No momento, Gods & Monsters da Laninhas, por motivos de ela é simplesmente perfeita fim. Não sei, a letra dela é tão... definível.

    E você assiste séries ou filmes?

    Aham. À propósito, eu falo séries e não seriados, e não venha me irritar com isso.

    *suspiro* Quais, paca?

    Ah, sim. Minha série preferida de todos os tempos é F.R.I.Edanem-se os pontos. Sim, eu amo Friends. Quem é Chaves perto de Friends, minha gente? Fora Friends, eu amo Skins UK com todo o meu heart, mas só a primeira geração bj. Também gosto de The Secret Circle e Supernatural, e estou enrolando para assistir Game of Thrones. Gosto bastante de House, mas nunca peguei para assistir continuamente, só episódios cortados na TV. E eu também gosto de... — procurando na lista do Netflix — Ah, sim. Eu também gosto muito de H2O: Meninas Sereias desde a época em que passava na TV aberta, e não dou a mínima se você vier me xingar por MP.

    Eu também gos—

    Tá, não quero mais saber. Onde eu posso te encontrar, afinal?

    No Twitter, We ♥ It, Facebook e pelo celular. Para os dois últimos, simplesmente mnde uma MP e eu passo para você. ♥



    Perdhro mudou seu nome para Alpaca17/02/2015