Foto de Ella NH
Ella NH
ID: 48871
Cadastro:
  • 06/06/2010


  • Quem sou eu???

    Acho que não há uma maneira de responder corretamente essa pergunta, eu posso me ver de uma forma que os outros não veem, mas posso ser algo que não demonstro ser. Como eu disse, acho que essa resposta não existe. Mas posso lhes contar algumas coisas sobre mim...

    Sou medrosa, hiperativa, e (irritantemente) positiva. Sou possessiva perfeccionista e (demasiadamente) dedicada. Alguns dizem que ás vezes pareço bipolar, pois vou de um estremo ao outro num rompante. Sou tagarela, adoro conversar e amigável... Tenho muitos problemas em dizer 'não' e algumas pessoas tentam se aproveitar de mim, porém ao mesmo tempo sou muito firme no que acredito. Sou teimosa e petulante, mas conheço bem a hora do silêncio. Muitas pessoas usam os adjetivos: irritante, simpática, agradável, fofa... Para me descrever. Gosto muito de conhecimento, assim como de expô-lo, e por isso alguns me consideram metida e exibida (mas eu juro que não faço de propósito, nem para m exibir, nem para mostrar que sou melhor que alguém, apenas gosto que as pessoas se orgulhem de mim por eu ser inteligente).

    Meu hobby é ler, estudar e tocar. Sou loucamente apaixonada por música erudita e coisas relacionadas a alta idade média. Rata de biblioteca, mas ao mesmo tempo um tanto quanto popular na escola (pelo menos no ensino médio...). Faço faculdade de antropologia e meu sonho é trabalhar na ONU e ganhar um prêmio Nobel.

    Penso grande, não? Rsrsrsrsrs

    Meu anime favorito é Naruto, tendo paixão pelos casais: Naruto e Hinata e Minato e Kushina. Não gosto desses personagens com outras personagens, mas também não sou ninguém para julgar quem goste (Cá entre nós, cada um com sua opinião, ok?). Sou fãde HQ's, e loucamente apaixonada por Superman/Clark Kent. Acho ele tão intrigante... Amo vampiros e lobisomens (embora tenha ficado bem incrédula com a modinha atual. Nada contra os fãs de Crepúsculo, muito menos em relação a obra. Li todos os livros e possuo a coleção, e embora Stephenie Meyertenha feito um trabalho interessante, o cinema destruiu a magia contida no livro. Desculpe, a quem goste. É apenas minha opinião.). Também amo mitologia e o mundo na história, onde posso descobrir como nos tornamos quem somos hoje e como chegamos até aqui.

    Acho que falei demasiadamente e o que escrevi já dá para entender um pouco de quem eu sou, mas se quiserem me conhecer, sempre estarei disposta a conversar. Será um prazer!

    Algumas frases para refletir...

    Desistir é à saída dos fracos...

    Insistir é a alternativa dos fortes...

    Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos.

    Ás vezes é necessário as pedras no caminho para que possamos aprender a andar pela estrada.

    A vida é como uma escola em cada dia aprendemos algo novo;mas devemos tomar cuidado,por que diferente da escola,você não terá outra chance para recomeçar...

    Se algo acabou mau, é porque ainda não acabou.

    O melhor presente da vida é viver cada dia sabendo que poderá fazer melhor amanhã.

    Um problema compartilhado é meio problema.

    São as tristezas superadas que nos fazem feliz.

    Na vida, são os obstáculos que nos ajudam a alcançar a vitória,mas ela

    nunca nos dará obstáculos que não possamos ultrapassar.

    "Eu nunca, masnuncavou tornar as coisas fáceis pra você, Cabeça de Alga. Acostume-se a isso.

    Quando ela me beijou, tive a impressão de que meu cérebro estava derretendo e escorrendo para dentro do meu corpo."

    O Último Olimpiano, pág. 376

    "Com grande poderes vem uma grande necessidade de tirar um cochilo"

    O Último Olimpiano,pág.



    bycn mudou seu nome para Ella C Jackson19/12/2011
    Ella C Jackson mudou seu nome para Ella NH28/12/2012