Foto de Sonhadora
Sonhadora
ID: 441998
Cadastro:
  • 04/03/2014


  • Pensei, pensei, imaginei, sonhei... E ainda não decidi como contar um pouco sobre mim.

    Talvez em verso e rima?

    Que sabe, talvez, em prosa?

    Ou, quem sabe, algo mais digno

    De uma eterna Sonhadora...

    Então a melhor forma,

    Talvez seja como se iniciam

    Todas as histórias que se contam aos sonhadores...

    ERA UMA VEZ...

    Uma menina, que um dia virou moça, e no outro foi considerada mulher. No entanto, nunca perdeu seu cerne, sua raiz de sonhos, seu encanto.

    Em seu caminho, ela visitou Merlin e com ele combateu Morgana, conheceu Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, dançou com fadas e ninfas, visitou o menino que nunca cresceu, passeou pelos campos de Hogwarts, desvendou os mistérios da Tumba de Faraó, conheceu os deuses do Egito, da Grécia e de Roma, se aventurou por mundos novos e antigos também, conheceu vampiros, sátiros, elfos, duendes, seres elementais e todos os segredos de Fantasia. Foi convidada para a casa de Morpheus, senhor dos sonhos e pesadelos. Parou para ouvir as histórias da Morte, mas não a temeu, pois descobriu que ela é ótima contadora de histórias.

    Ela não precisa dormir para sonhar, pois descobriu uma forma de fazê-lo com os olhos abertos. Teve bons mestres, que a ensinaram a transformar seus sonhos, seus medos, suas dores, suas alegrias, suas conquistas em escritos que encantam, que seduzem, que suscitam sonhos em outras mentes, outros mundos.

    Ela é assim... Sonhadora...

    Mas, quem não é?