Foto de Mhary
Mhary
ID: 421574
Cadastro:
  • 17/01/2014


  • Por onde começo...

    Bem, eu me Chamo Mariana e gosto muito de fanfic.

    Sou uma pessoa tímida, atrapalhada(na maioria das vezes quando estou perto de quem eu gosto kk),Boba,Engraçada, Lerda, Admito que sou fria com quem não conheço,Sou uma caixinha de surpresas, posso fazer uma coisa totalmente estranha do nada, Sou apaixonada(infelizmente quando me apaixono é pra valer),Não sou de magoar fácil por isso, se me magoar é pq doeu pra valer. Sou uma pessoa feliz mas algumas palavras podem mudar meu humor de uma hora pra outra e estragar meu dia.

    Resumindo sou uma pessoa totalmente estranha, Brinks, sou considerada normal até me conhecerem de verdade kkk. Eu gosto de Rock, eletrônica e pop mais principalmente de Rock.Curto animes (vocês já devem ter reparado pela minha capa) e.... e.... e... sou uma pessoa que sabe guardar segredo dos outros mais tenho que desabafar dos meus com minhas melhores amigas kkk, sei dar conselhos mais não sei segui-los o que faz de mim uma azarenta, não dou uma dentro.

    Bem acho que falei o bastante de mim, até de mais...

    Acho que é só isso.

    ................................................................................................................................

    Beijos e Abraços para vocês !! :D