Foto de Felipe Alves
Felipe Alves
ID: 375529
Cadastro:
  • 02/10/2013


  • 13 anos, gamer, semideus, bruxo, leitor, uma pequena quedinha por comédias românticas e um total viciado em séries. Vida social? Perdi a minha desde que toquei no joystick pela primeira vez.
    Tenho alguns hobbies bobos, como gostar de algumas poesias e rimas ligadas a música. Me sentir relaxado em cima de um skate com fones de ouvido e com o vento batendo diretamente em meu rosto. De quando tudo parece estar uma merda, eu me fechar no meu quarto, colocar minha playlist do tumblr pra tocar enquanto leio ou escrevo fics que acabo nunca postando.

    Damon: Que diferença isso faz? No final, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai resolver o fato de que a única coisa que restou em você é um buraco na sua vida onde aquela pessoa com quem você se importava costumava estar. E uma pedra com a data de nascimento cravada.

    Já me disseram que ficar muito tempo na frente de uma tevê ou da tela do computador me fariam uma pessoal sem convívio social, deprimente e que sozinha.
    Isso pode até ser verdade, mas, é melhor que você sair por ai, se apaixonar, fazer de tudo por ela. Pela sua garota. E ela te trocar por alguém melhor. Isso pode ser um dos motivos de eu estar aqui atrás desse computador agora. Enfim, foi isso. Adios.