Foto de Walker
Walker
ID: 364366
Cadastro:
  • 02/09/2013


  • WWW. CAIXADESONHOSCRONICAS.BLOGSPOT.COM

    "Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria". - Primeira carta de São Paulo aos Coríntios.

    Ok, acho que é pra eu falar de mim aqui, não é?

    Bem, eu sou uma garota normal. Sou diferente também, já que ninguém é igual, então acho que eu sou eu, nem normal nem diferente, sou só eu.

    Acho que posso me classificar como alguém muito feliz. Gosto da minha vida, da minha família principalmente, dos meus amigos... Quando você gosta do que você tem e tenta ver tudo positivamente você fica mais feliz, né? Bem, funciona assim comigo -risos-.

    Eu pretendo ser uma escritora, mas vou fazer faculdade de jornalismo. Gosto muito de escrever, sério! Sobre vários personagens diferentes e estórias diferentes. Meus livros preferidos são de drama, romance, suspense, ficção... Mas nenhuma modinha. Não quer dizer que eu não goste de nenhum livro "modinha", mas meus preferidos são de escritores que nem tanta gente assim conhece. Tipo Zafón e Mia Couto. Amo o livro do Pequeno Príncipe também! É lindo.

    Bem, eu sou uma daquelas meninas que é super desastrada. Eu acho que é de nascença mesmo, ser lesa. E pior, eu também sou daquelas que ri da própria leseira. Fazer o que, né?

    Acho que é isso. Tem uns avisos aí embaixo também! Beijos.

    Avisos.

    - Não tenho dia exato pra postar, mesmo assim não demora muito.

    - Opiniões ou quer simplesmente conversar? Estou disposta a te ouvir (ou seria ler?) por MP! Pode me chamar.

    - Gente, eu sou católica romana. Acredito em Deus, santos e tudo isso que a minha religião envolve. Portanto, não terão cenas explícitas nas fics, e também porque mesmo que eu quisesse escrevê-las, não tenho nem experiência pra isso.

    - Como disse lá em cima, sou católica, mas não é por ser de uma religião diferente que eu irei julgar a sua, ou te julgar pela sua orientação sexual, por você pensar diferente ou por qualquer outra causa. Todas as religiões pregam o amor, então ame seu próximo.

    Agradecimentos à Lori, minha leitora fiel e amiga. Obrigada mesmo! Chequem ela, a menina é demais, gente.



    The Blueberry Girl mudou seu nome para Walker09/01/2014