Foto de tamycullen
tamycullen
ID: 34719
Cadastro:
  • 26/01/2010


  •  

    'A vida é uma simples sombra que passa (...) é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e furor, que nada significa' Shakespeare .

     Pra mim, minha família (de sangue ou de alma, não importa) sempre, sempre vem em primeiro lugar. Sou obsessiva, muito obsessiva. Quando começo a ler uma série de livros e gosto, não paro nem canso até que consiga ler todos os livros da série. As vezes me pego fazendo perguntas estúpidas e obvias a mim mesma(mas um motivo pra eu achar que posso ser um E.T sem memória). Falo comigo mesma quando não quero falar com mais ninguém, até me sinto a Peg de A Hospedeira. Quando vou dormir, nunca olho em baixo da cama, acredito até hoje que ali tem um monstro ou é um portal pro inferno. Desejo incansavelmente entrar num livro só pra dar umas boas porradas na mocinha que é muito ‘ingenua e inocente. Já me assustei inúmeras vezes com meu próprio reflexo de madrugada. Se eu escutar um barulho vindo de qualquer parte da casa, quando estou sozinha, já acho que são fantasmas. Tem horas que encho o saco de alguém só porque não tenho mais nada pra fazer.

    Explodo em risadas constantemente sem nenhuma razão aparente. Sou muito calma quando estou sozinha. Um pouco irresponsável, sigo meu coração e faço o que quero, não o que os outros esperam. Escolho o que é certo, não o que é fácil. Sincera na medida do possível. A distancia pode causar saudades, mas nunca o esquecimento, verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com todas as dificuldades do mundo. Costumo latir pra minha cachorra pra ver se ela entende. Se a adolescência é o tempo de se fazer merda, bem, eu faço isso certo. Se você não consegue me fazer sorrir, também não me faça chorar. Tenho tanto azar, que se eu pegar o Mestre pra criar, ele cresce e fica burro.
    Prefiro sofrer com a verdade, a ter que ser iludida com uma mentira
    . Tenho plena certeza que a Dona Florinda e o Prof° Lingüiça não tomavam nem chá nem café. As vezes penso, e se esse for o inferno de outra dimensão? Como sabem que o universo é infinito se ninguém nunca passou de Plutão? Odeio ser ignorada, na minha opinião, nada grita mais alto que o silencio.
    Aprendi da pior maneira que devemos sempre deixar as pessoas que amamos juntos de nós, e sempre falarmos coisas boas e amorosas, porque pode ser a ultima vez que a veremos. Tento aprender apenas com meus erros, porque eles não me enganam. Só conseguirei esquecer um amigo, quando um pintor através de uma tela, transmitir o som de uma lagrima caindo. Sou eternamente grata por nascer numa época tecnológica.
    Pessoas perguntam se eu sou louca, mas nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura. Se eu sou (ou pelo menos me acho) perfeita? Não, ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa.

     Por um amigo, eu enfrentaria um deus sem excitar, desafiaria Voldemort, ofereceria meu pescoço a algum vampiro, iria até a montanha da perdição, me mudaria para Morganville, venderia minha alma como Dorian Gray, ou simplesmente seria um bom ouvinte. Sou sincera e falarei coisas que você não quer ouvir, outras com as quais você não vai se importar, e algumas podem lhe agradar. Mas em momento nenhum vou contar uma mentira para te magoar. Talvez se você estiver no fim do poço, cavando em direção a China, eu posso lhe contar uma mentira para te ajudar. Se você estiver errado, vou tentar te mostrar o jeito certo, mas se insistir, terei que deixar você se machucar para entender e aprender. Nunca prejudicaria outra pessoa apenas porque você é meu amigo, prezo a amizade, e prezo mais ainda a dignidade e a sinceridade.

     Resumindo tudo: sou Ciumenta, doida, engraçada, idiota, retardada, desastrada, mente aberta, contra preconceitos, carinhosa, gentil, brava, falo muita merda, nerd, bipolar ao extremo, quando fala muito meiga com o pai é porque quer dinheiro, as vezes chora sem motivo aparente, odeia praia, meio contraditória consigo mesma, indecisa, gênio forte, aquariana de sangue e alma, ainda espera sua carta de Hogwarts (apesar de achar que ela se perdeu no caminho e que no ano seguinte a maldita coruja a encontrará), sonha com seu príncipe encantado, mas não exita em pensar em dar umas boas porradas nela (caso ele mereça claro!), puxa saco, adora sorrir, ama animais, não tem coragem de fazer nenhum mal a algum ser vivo (alem da irmã!), pensa em virar vegetariana mas não vive sem carne, pergunta pra mãe todo dia se ela ta gorda e a mãe sempre responde Se você me perguntar isso denovo, eu vou fazer você comer três quilos de chocolate pra você ter motivo pra falar, não vive sem suas cachorrinhas, defende sua pinscher com unhas e dentes, adora pentear o pelo da sua yorkshire, sonha em um dia tocar violão, e ainda ira falar um espanhol e um inglês fluente.
    É, essa sou eu! Prazer.