Foto de Panda girl
Panda girl
ID: 330183
Cadastro:
  • 16/06/2013


  • "Os limites de minha linguagem significam os limites de mundo." (Wittgenstein)

     

    Prazer, meu nome é Giovanna e não, eu não derrubo forninhos. Podem me chamar de Gi ou Gio, Gioconda e Mandril fica para os íntimos.

    Enfim, eu sou uma mera humana de 16 anos de idade que escreve e desenha.

    Eu gosto de fics românticas, devido ao fato de que: prefiro comprar um livro de aventuras/ terror/ mitologia a ler uma fic que, muitas vezes, pode entrar em hiatus. Não que não existam fics lindas e maravilhosas desses gêneros, eu só não curto mesmo. Gosto de yaoi e yuri, mas também amo romances héteros. Tenho preferência àquelas fics fofinhas de derreter o coração.

    Por enquanto, só ando publicando yaoi e, caso alguém quiser dar uma olhada, fico grata:

    Just a Little Boy (hiatus)

    Vergo (hiatus, mas voltará em breve)

    E super recomendo a fic A Garota da Fita Amarela, da Bruna ♥

    Tris é minha marida e co-autora de Vergo ♥

     Aos leitores de Vergo: peço um pouco de paciência, porque eu e a Tris somos MUITO enroladas e procrastinamos o tempo todo, mas eu prometo que nós NUNCA iremos desistir dessa história e ela terá um ótimo final.

    Aos leitores de Just a Little Boy (se é que alguém ainda lê essa fic): eu planejo reescrever alguns capítulos futuramente (igual fiz com o prólogo) e, quando terminar esse trabalho, continuar a fic. Peço desculpas pelo sumiço, eu tinha leitores ótimos que deixei na mão e nunca serei capaz de me perdoar por isso (Amanda, se você por acaso se deparar com esse texto, quero que saiba que você foi e é minha grande motivação para não desistir da fic e não sei nem como te agradecer pelo que você fez por essa história. Eu não me esqueci de Just a Little Boy e muito menos de ti, pode se preparar para os próximos capítulos).

    É isso, bye~ ♥



    Kaiki Hatsune mudou seu nome para Panda girl26/07/2013