Foto de Th3 Distract3d
Th3 Distract3d
ID: 327294
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • EU SOU APENAS ALGUÉM.

    Apenas me ajude, pois estou viva. Este é meu último pedido. Por favor me ajude. Não quero mais viver neste mundo... Ou a morte pode esperar? Estou a procura de uma razão para olhar para cima e não ver a luz novamente. Já me cansei de suas mentiras. Já me cansei de saber que estou errado, pois as pessoas só me dizem isto. Não preciso de você, então por que gosto de estar ao seu lado?

    - Toc. Toc.

    - Quem é?

    - Sua Morte.

    - Espere só mais um pouco, não sei se realmente quero ir com você. Não sei se quero realmente acabar com tudo. Se eu me for, quem vocês terão para julgar? Não sei se quero ir, fugir... Mas se ela vier comigo, eu irei. Irei até onde conseguir chegar. Não estou pronta para largar tudo e deixá-la aqui. Não sei se ela verdadeiramente me ama... Me ajude, estou viva... Não gosto daqui... As pessoas são estranhas e guardam monstros dentro de si. Monstros que são despertados com mínimos assopros. Cuidado com a vida e com a morte. Nada neste mundo foi feito para te fazer feliz por completo.

    Me ajude, estou viva... Quero ser livre e não posso. Quero ser feliz, mas aonde quer que eu olhe vejo a depravação da humanidade, aonde eu olho eu vejo a mentira de que tudo está bem. E quando eu olho para o lado, ela não está aqui para me confortar.

    Maldito mundo... Quero me afogar no calor daquele abraço, sentir o gosto daquele beijo e ouvir aquela voz sussurrar em meus ouvidos... Me ajude, ela está longe... E eu a quero mais que tudo.

    Me ajude, continuo vivendo.



    MaluGlambliff123 mudou seu nome para Th3 Distract3d22/02/2014