Foto de Karry Riquelme
Karry Riquelme
ID: 320652
Cadastro:
  • 25/05/2013


  • Eu não sei exatamente o que escrever sobre mim... sabe quando alguém te pergunta alguma coisa e dê repente some TODA a sua personalidade? É assim que estou agora... enfim, vamos tentar.

    Meu nome é Karolinne (ainda não sei o que deu em meus pais para colocarem um nome desses na coitada a filha), meus amigos me chamam de Karry ou Karol. Tenho 15 anos e sou apaixonada por ler, porém minha escrita não é das melhores, na verdade eu escrevia a muito tempo, mas acho que perdi a prática (ou então as histórias que eram péssimas e continuam péssimas, porque também eu só tinha 12 anos, né?).

    Minha banda preferida é Paramore. Meu seriado preferido é The Big Bang Theory. Meus desenhos favoritos são South Park e Adventure time (ótima combinação, não?). Meu livro favorito... são muitos, mas acho que prefiro a trilogia de Jogos Vorazes. Eu também amo creepypasta, mas acho que não tenho uma favorita.

    Podem pedir que eu leia suas fanfics, dependendo do gênero, claro. Por exemplo, você não vão pedir para eu ler uma fic dos Backyardigans, vão? Porém meus comentários serão sinceros, só avisando.

    Tchauzinho, obrigada por ter lido.