Foto de FP And
FP And
ID: 308865
Cadastro:
  • 27/04/2013


  • Atualização 31/08/2014:

    Ótima critica, que deveria ser lida E ENTENDIDA por mtas pessoas que se dizem ficwriters!!

    http://www.shoujo-cafe.com/2007/02/sua-boca-diz-no-mas-seu-corpo-diz-sim.html

    ****************************

    Yo!!!

    Não, não é um avatar pirata!!! Para quem me conhece, sou eu mesma, primeira e única FP And!

    Fiz esse segundo perfil aqui no Nyah com a única intenção de separar minhas fics convencionais dos Yaoi. Pois é, este será unicamente Yaoi!

    Para quem gosta, bom proveito!!

    Se não gosta, favor voltar para meu primeiro perfil: FP And

    Agora algumas coisinhas que eu acho relevantes:

    1) Não sou fã de estórias Yaoi em que se usam personagens já prontos e muito bem bolados (se não fosse assim, acredito que sequer as pessoas se dariam ao trabalho de ler ou escrever fanfics) em que se mude totalmente suas características. Com isso não quero dizer que seja inaceitável um ou vários personagens OOC em uma fic, mas convenhamos, usar, por exemplo, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, fazendo um completamente submisso ao outro, ou um ser uns 10cm mais baixo que o outro ou bem mais fraco, apenas para caracterizar um uke, é o uó! Eles não são assim, ou pelo menos, não foi assim que Masashi Kishimoto os criou e eu acredito que devemos respeitar a genialidade de uma cara que deu muito duro para tranformar sua estória no sucesso que é agora.

    2) Seguindo a linha de raciocínio acima, em momento nenhum vocês verão uma fic minha onde um dos dois é apenas seme ou uke. Caso um dia eu escreva um original ou quem sabe sobre outro mangá ou mesmo outros personagens, em que a personalidade de algum deles conduza a isso, talvez aconteça, mas por hora, não acontecerá.

    3) Também não quero dizer que desprezo ou abomino fics assim. Se forem bem escritas e o enredo envolvente, eu as leio e, podem acreditar, elas entram em meu repertório de favoritas, como já aconteceu com várias. Se a trama conduzir a isso, como no caso de uma em que exista SM, é totalmente aceitável.

    4) Não é pelo que disse acima que eu ache que qualquer pessoa possa escrever algo no gênero, afinal, deve-se ter um ótimo conhecimento sobre o assunto que se vai abordar, e esse é um que raríssimas pessoas têm.

    5) Sim, sou chata, exigente e cri-cri, ou como queiram chamar, por isso, se tiverem críticas sobre minhas fics, adorarei ouví-las. Mas eu aviso desde já: "pergunta (ou observação) idiota, tolerância zero!"

    6) À minha fic "DOIS AMORES", por enquanto, eu dou uma nota 3. Se quiserem ler, é por sua conta e risco. Foi o primeiro Yaoi que escrevi e, sério, 'tá um lixo. Não como enredo, mas o lemon/hentai, precisa ser revisto. Na outra "TEM DONO OU NÃO TEM?" eu já fiz uma revisão e meu conceito pessoal subiu para 8. Nas próximas pretendo me aprimorar. E sim, vou dar nota para cada uma que escrever para que os leitores saibam o que esperar. Estarão na sinopse como CP.

    Kisus!!!



    Fp And 2 mudou seu nome para FP And 227/04/2013
    FP And 2 mudou seu nome para FP And15/10/2014