Foto de luizasc
luizasc
ID: 30487
Cadastro:
  • 04/12/2009


  •  NOSSO PERFIL ESTÁ COM PROBLEMAS!!!! NÃO RECEBEMOS A ATUALIZAÇÃO DE FANFICS! NOSSA CONTA NÃO AVISA NOVOS CAPÍTULOS! SE SUA FANFIC ESTÁ EM NOSSOS FAVORITOS, FAVOR AO POSTAR AVISAR.

    Hey! 'luizasc' são duas pessoas: Luiza e Juliana. No início eu (Luiza) escrevia junto com a minha irmã (Gabi), mas então a fic (The Renesmee Diaries) foi desandando e tudo ficou parado.

     Maaaaas, depois de muuuito tempo, eu resolvi continuar a fic e chamei a Ju pra me ajudar. E agora estamos de volta! Um pouco lentas (eu reconheço), mas de volta! Mas isso se deve ao fato de estarmos muito ocupadas com a nossa vida mega corrida de adolescente (drama aqui). A Ju tem planos para futuras fics e eu estou escrevendo também. Essas fics não demorarão a serem postadas. 

     A fic The Renesmee Diaries ficou um pouco com "muita-informação" devido à quantia de personagens. Eu já tinha meus personagens em mente e depois que me juntei à Ju, e ela acrescentou os personagens dela. Mas a estória não deixa de ser super divertida e legal. Na verdade, tá mais pra um seriado. Tipo, 90210.

    E eu quero esclarecer uma coisinha: eu não faço mais capa pra fic, gente. Perdão por só atualizar agora, mas eu acho que fica coisa demais pra fazer, saca?