Foto de Doug
Doug
ID: 298707
Cadastro:
  • 04/04/2013


  • Tenho 15 anos, amo ler e recentemente descobri o meu gosto para a escrita. Normalmente, leio para fugir da realidade e para esquecer meus problemas. Várias idéias para histórias passam pela minha cabeça todos os dias então resolvi criar uma conta aqui para compartilhar minhas histórias com outras pessoas.

    Já li vários livros mas meus favoritos são; a trilogia Jogos Vorazes (Tributo do Distrito 3), a trilogia Divergente (Iniciado da Erudição), as sagas Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo (Semideus, filho de Atena), a saga As Crônicas Conjuradoras (Conjurador) e recentemente a saga Os Instrumentos Mortais (Caçador de Sombras).

    Sou meio eclético quando o assunto é música, curto quase todo tipo de música menos as nacionais (Com exceção do Rock nacional) e também não curto bandas/cantores como One Direction e Justin Bieber (nada contra as fãs). Curto Rock, Pop, J-Rock, J-Pop, K-Pop, Indie e etc. Minhas bandas favoritas são Evanescence, Linkin Park, Imagine Dragons e 2NE1

    AMO livros distópicos, curto romances (mas não aqueles muito forçados e melosos), sou aficionado por livros de ação (principalmente se contém mortes e sangue e-e) e também gosto de livros de terror e suspense.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Nós aceitamos as seguintes declarações como verdade:

    1 - Ignorância é definida não como estupidez, mas como falta de conhecimento.

    2 - Falta de conhecimento leva, inevitavelmente, a falta de entendimento.

    3 - Falta de entendimento leva à desconexão entre pessoas com diferenças. 

    4 - Desconexão entre pessoas com diferenças leva a conflitos.

    5 - Conhecimento é a única solução lógica para os conflitos.

    Portanto, propomos que para eliminar os conflitos, precisamos eliminar a desconexão entre aqueles com diferenças corrigindo a falta de entendimento que nasce da ignorância com conhecimento.

    (...)

    A inteligência é um dom, não um direito. Não deve ser exercida como uma arma, mas como uma ferramenta para a melhoria dos outros.

    [Partes do Manifesto da Erudição]