Foto de Ju The Ligthening Chaos
Ju The Ligthening Chaos
ID: 297722
Cadastro:
  • 01/04/2013


  • "Rover, wanderer

    Nomad, vagabond

    Call me what you will"

    (Metallica - Wherever I May Roam)

    Traduzindo a parada acima:

    "vagabundo, andarilho

    Nômade, vadio

    Me chame do que quiser"

    (a tradução tá meio tosca, mas é basicamente isso mesmo)

    E sim! Eu usei o velho truque de postar um trecho de uma letra de música no meu perfil. E fiz isso por dois motivos:

    1º - Porque eu não sabia o que devia escrever.

    2º - Porque eu realmente penso de uma forma muito parecida com a letra dessa música.

    Quem sou eu? Pra começar sou alguém que não gosta de montar perfis! Não que eu tenha algo contra me apresentar apropriadamente, é que eu sou muito preguiçoso e também nunca sei o que dizer, ou como dizer, quando monto um perfil. Então, para facilitar as coisas para mim mesmo, vou usar a técnica extremamente manjada de me descrever usando tópicos.

    Tópico extremamente manjado de informações pessoais

    Idade: 21 anos. Pra quem acha que to velho, VAI SE FODER!!!! Pra quem tá pensando algo do tipo "que isso....nem tá tão velho assim", apenas sente o naipe: eu assiste o primeiro filme do Rei Leão em vídeo cassete, eu vi quando o Playstastion 1 chegou no Brasil e quando o GameBoy Color era coisa de rico, vi o canal de TV Manchete sair do ar, vi a estréia da 1ª Temporada de Pokemon no Cartoon Network e por aí vai.......

    Data de nascimento: 04/12/1991 exatamente ao 12:00 pm. Sem zueira, essa foi a única vez na minha vida que fui tão preciso.

    País de origem: Dorne. Ou pelo menos foi o que um certo teste de personalidade me disse....(será que quantas pessoas vão entender essa referência?)

    Estado civil: A espera de um milagre.

    Formação Acadêmica:

    Ensino fundamental - Hogwarts (saí de lá quando recusaram a me ensinar as maldições imperdoáveis.)

    Ensino Médio - Shibusen

    Ensino Superior - Universidade Monstros (eu não consegui pensar em nenhuma outra)

    Profissão: Thief, Warrior, Barbarian, King. Traduzindo - Ladrão, Guerreiro, Bárbaro, Rei (mais uma vez, eu duvido que alguém vai entender a referência)

    As coisas que eu gosto: Pra começar, eu gosto de ler (obviamente, se não por que eu estaria nesse site?). Aí vocês me perguntam: "Mas o que você gosta de ler, seu puto?" E a resposta é: gosto de mangás, HQs, ligth novels e, é claro, gosto de livros.

    Mas aí vocês me perguntam: "Mas qual tipo de história você gosta de ler, seu animal?" Bom, eu gosto de histórias de aventura, ação, terror, suspense, ficção científica, paródias, comédias (especialmente aquelas comédias bem sem noção).....Se alguém conhece ou escreve histórias com esses temas eu estou aceitando recomendações.

    Também gosto de filmes, de animes (com os mesmos gêneros da minha resposta anterior) e de Games, principalmente os de Playstation (até porque eu não tenho outro console).

    As merdas que eu não gosto: A saga crepúsculo, Nintendo Wii U, Os Cavaleiros do Zodíaco, Novelas, Big Brother,refrigerante diet, gente que se senta ao meu lado no cinema e fica contando a história do filme, receber ligações no Skipe as 3 da manhã (ainda mais quando perguntam se eu estou acordado), Smartphones, pessoas que se acham porque tem Smartphones e a lista continua.....

    Agora, quando o assunto são as histórias tem algumas coisas com as quais eu fico invocado. Primeira coisa: Romance. Eu aceito o fato que a maioria das histórias tem que ter um pouco de romance, o que me fode são essas histórias estilo novela mexicana onde tudo gira em torno de algum romancinho brega, açucarado, e ainda por cima previsível.

    PREVISÍVEL!!! Essa é outra coisa que me decepciona quando estou acompanhando uma história. Senhoras e senhores autores, querem me fazer vomitar arco-íris de alegria? Então escrevam algo que me surpreenda, que seja completamente imprevisível, façam isso e eu serei a pessoa mais feliz do mundo.

    E a última coisa que eu acho meio embasado quando leio um livro não é o que o autor escreve, mas como ele escreve. Vou explicar, eu não gosto dessas histórias onde o estilo literário (nossa....que expressão chique) é extremamente detalhista. Vocês tão ligados no eu quis dizer né? Esse tipo de história onde o autor leva uma eternidade pra descrever um personagem ou um cenário. Eu simplesmente não consigo ler um texto assim de tão chato que eu acho.

    Pra que eu possa ler qualquer história, a prosa (olha outra palavra chique) pra mim tem que ser curta e grossa. É importante descrever as coisa quando se escreve uma história? É claro que sim. Mas não a ponto de encher tanta linguiça, que leitor acabe se esquecendo do que diabos está acontecendo na história e assim acaba perdendo o interasse pelo texto.

    E é isso aí, essa foi a minha auto-apresentação.

    P.S

    Eu só me dei ao trabalho que completar o meu perfil porque em breve planejo ester postando minhas próprias histórias. Aguardem!!!



    Ju mudou seu nome para Ju The Ligthening Chaos22/11/2013