Foto de Luna Lovegood
Luna Lovegood
ID: 29041
Cadastro:
  • 21/11/2009


  •  

    — O mundo da ficção é monótono? Engraçado, eu sempre pensei o contrário! A maioria das pessoas lê romances justamente para fugir da realidade.

    (Guillaume Musso - A garota de Papel)

     

    Quem sou eu?

    Apaixonada por livros desde o dia em que aprendi a ler.

    Fascinada por palavras.

    Eu sou aquela garota que você vê em pé dentro do ônibus, com fones de ouvido e um livro na mão, e que sempre perde o ponto correto porque estava muito distraída.

    Eu sou a pessoa que muitos chamam de anti-social, porque prefiro ficar em casa na companhia de um bom livro à sair para uma balada qualquer.

     Eu sou uma menina-mulher, que vive com os pés no chão e a cabeça sempre nas nuvens. Em meu coração eu guardo planos que são até possíveis e sonhos que beiram a irrealidade, mas já não sei distingui-los, por isso todos eles coexistem nesse mar caótico que forma o meu eu.

     Eu comumente me perco dentro dos livros. Me torno Lizzie Bennet, Alice no país das Maravilhas, Rose Hathaway, Clary Fairchild e quase sempre sou Luna Lovegood.

     Nunca imaginei que escrever pudesse trazer um alívio tão grande. Não sabia que a cada palavra escrita, cada história contada eu deixaria um pedacinho de mim, ou que eu sentiria tamanha empatia com os personagens que criei, que para mim eles se tornariam pessoas reais. Mas agora que comecei a escrever, não há uma parte de mim que consiga viver sem sentir essa sensação. Eu amo me perder em minhas ideias malucas, amo vê-las tomando forma de história e criando vida própria.

    Me disseram certa vez, que o que faz uma boa história não é a gramática impecável ou ter o dom para escrever, é sobre escrever algo em que se acredite. Algo sobre o qual vale a pena compartilhar com os outros, e tentar fazer com que eles acreditem também.

    Para mim esse é o significado maior de escrever: Compartilhar sentimentos e sensações, criar algo novo que seja capaz de emocionar e tocar as pessoas. É por isso que escrevo, por essa sensação de mesmo apesar de estar a quilômetros de distância de alguém, saber que ainda assim fui capaz de colocar lágrimas emocionadas em seus olhos ou um sorriso feliz em seu rosto.

    Escrever rompe as barreiras do tempo-espaço. E torna o sentimento algo imortal.

    Então... é isso.

    Um pedacinho mínimo de quem eu sou e do que acredito.

      

    ❄ Fanfics em andamento:

    Guilty Pleasure

     

    ❄ Fanfics em hiatus:

    Salvation

    Burning it Down

     

    ❄ Fanfics finalizadas:

    After all this time?

    All of the stars

    Falling in Love

    Loving can hurt sometimes

    Prenda-me se for capaz

    Running Away

    War of Hearts

     Wherever I go

     

    ❄ Ones:

    Aluga-se um coração

    Amortentia

    Chasing Cars

    Dear future husband

    Forever and Ever

    Here without you

    On my way

    Something New

    Sweet Liar

    What if...?

     

    ❄ Especial de Natal:

    The Christmas' Angel

    The First Snowflake

     

    ❄ Bônus/Continuações

    Loving: Como tudo começou

     

     ❄ Originais

    Lost Stars

     

    "Somos balões cheios de sentimentos em um mundo repleto de alfinetes." 

    ❄❄❄

    Me encontre: ❄ Twitter ❄ Facebook ❄ AO3  ❄ YouTube ❄ Tumblr

     ❄❄❄

    Atenção: Todas as histórias nesse perfil são de minha autoria, algumas já estão registradas e outras em processo de registro, então cópias de diálogos, enredos ou de quaisquer outro gênero estarão sujeitas a processos por violação de direitos autorais. Eu não me formei em direito para que alguém viesse aqui e roubasse minhas ideias. ;)



    luna_lovegood mudou seu nome para Luna Lovegood18/08/2015