Foto de Milho da Ammy
Milho da Ammy
ID: 288911
Cadastro:
  • 09/03/2013


  • SelenatorGillianG!P-Lover
    Twitter:@Pr3ttyG0m3z; Ammydowft;AmmyD

    "Você não precisa saber sobre mim, só precisa saber que precisa de mim." – Desconhecido.

    Acredito que haverá um lugar onde não encontrarei nenhum fardo, acredito que haverá um lugar onde o céu é mais azul, acredito que ele terá a grama mais verde, ele será o que meu coração tem a exalar. Ele será o meu exemplo de paraíso.” — Desconhecido.

    "Sou apenas mais um viciado no mundo, mas um daqueles que não pode viver sem o seu preciso néctar de prazer. Quem diria que um dia viraria um dependente assim? Às vezes o amor te pegadesprevenido, te da algo que apenas um ser pode entregar para você, mas você acaba querendo mais... Só que não sabe de uma coisa: Este sentimento aos poucos se esgota."— Desconhecido.

    Minhas series preferidas? Logicamente que em primeiro lugar é Glee, que infelizmente esta no final, em segundo lugar Victorious que continuo a amar e assistir não sei por que, a terceira preferida é 2 Broke Girls,motivo? Max Black (Kat Dennings) eu a amo :3 e por fim, em quarto lugar fica Wizards of Waverly Place desde a primeira vez que eu achei bastante legal, em quinto lugar vem Sonny With a Chance, apesar de que não gosto da Demi Lovato (Me julgue '-') eu gostei da serie e aprecio o estilo, gosto principalmente da Zora, só assisto por causa dela, e por fim Hannah Montana, motivo? Lily (Emily Osment) sempre fui fã dela e não vou deixar de ser.

    Casais que eu shippo na vida real? Semi, Larry, Achele, Ziall, Ziam, Jerrie, Jellie, Camren, Drewnah, Normally, Norminah, Heya, Keth... acho que só :D

    Casais que eu shippo em series? Malex, Salex, Mitcayla, Liley, Maxoline, Faberry, Niley, Brittana, Bade, Cabbie, Bubbline e Klaine.



    Amy Dheu mudou seu nome para Amy Hallen Dowft28/03/2013
    Amy Hallen Dowft mudou seu nome para Ammy28/06/2013
    Ammy mudou seu nome para Ammy Dowft08/10/2013
    Ammy Dowft mudou seu nome para Milho da Ammy13/02/2014