Foto de Bruhhello
Bruhhello
ID: 28382
Cadastro:
  • 13/11/2009


  • Oi gente, então, me deixem contar a história de uma menina. 

    Então, o nome dela é Bruna de Carvalho, mas ela pede desesperadamente para que a chamem de Brúh e ela tem quase 17 anos. Ela mora numa cidade no norte do Paraná, mas como ela mesma diz, ela não mora, ela se esconde. É pois é.

    Sabe qual a maior paixão dela? Música. Aquela menina não consegue viver sem música. Se duvidar até dorme com o fone de ouvido. E olha, se engana quem fala que ela gosta de sertanejo ou pop, a aparência dela entrega. Rock sempre. Desde The Beatles até Avenged Sevenfold. 

    A personalidade dela é um tanto... difícil de definir. A maioria das pessoas não vai com a cara dela, mas isso é porque não a conhecem direito. A primeira vista ela parece um tanto fechada e encrenqueira, mas o fato é que ela não é nem de longe isso.

    Ela não da o braço a torce, nunca, odeia estar errada e mesmo sabendo que está ela insisti no erro. Ok, muita gente vai parar de ler isso nesse exato momento porque não gostou muito dela. Mas eu afirmo, ela faz isso mais como um impulso e as vezes é bom, mostra que ela não desiste tão fácil das coisas.

    Ela é retardada, completamente. Não liga nem um pouco pra opnião dos outros. Dança ballet no meio da rua, fala alto demais, ri quando não deve e as vezes fala o que não devia. Só que vergonha, é uma coisa rara de você ver nela. E quando eu digo rara, É RARA MESMO. 

    É desbocada e não mede a lingua, fala tudo o que vem na cabeça. Já se deu mal muitas vezes por isso, mas continua fazendo. E nada a faz mudar de idéia.

    Odeia brigar e qualquer coisa que seja saúdavel kkkk. O que eu quero dizer que ela vai sempre preferir um hamburguer à saladas. Seu prato favorito é qualquer coisa que envolva massa, não nega o sangue italiano.

    Fala muitas gírias e palavrões, não é a menininha perfeita. É mais aquele tipo de menina que seus pais vão querer que você fique longe, mas eu garanto, ela não é problema.

    Adora escrever, achou nisso uma paixão, tanto é que vai fazer de tudo para estudar Publicidade e Propaganda fora do país.

    Por mais "dura" que ela seja por fora, é mole até a última célula por dentro. Mas nunca vai admitir isso.

    Essa é a Bruna, ou uma de suas facetas.

    Beijos,

    De uma pessoa que não a conhece tão bem, mas aos poucos vai descobrindo, ela mesma.