Foto de Juru
Juru
ID: 25547
Cadastro:
  • 09/10/2009


  • "Escrever é por em ordem as nossas obsessões"

    "Não se escreve por se querer dizer alguma coisa, escreve-se porque se tem alguma coisa para dizer"

    Eu: não sou tão inteligente quanto finjo ser, não sou tão legal quanto os meus amigos pensam, não sou tão moderna quanto gostaria. Já vivi o bastante pra saber o valor do conhecimento, e ainda estou esperando para ser levada de volta para o meu planeta.

    Minhas idéias: tenho uma por dia e não consigo fazer tudo ao mesmo tempo.

    Minhas fics: São muito curtas para me fazer enjoar e longas demais para que eu consiga ter idéias suficiente, então desculpe pelos finais.

    Inspiração: musica, filmes, livros, minha avó, minha tia, umas amigas, uns amigos, comerciais de rádio, estranhos na rua, pontos de ônibus, cadernos de espiral, noites de insônia, viagens de ônibus, metro em hora de pico, mesa do escritório, ipod, bola de golf amarela, noites de frio, dias de ócio, realty shows, mensagens sms, acidentes de trânsito, caneca vermelha, dinossauro na ponta do lápis, folhas em branco, photoshop, google, sinal vermelho, nintendo ds, lençol de flores, Word, sites de roupas, bolsa branca, quadrinhos, teto do quarto, brigas com a minha irmã, churrasco na casa do meu irmão, comercias de tv, apresentadores idiotas e tudo mais que estiver ao meu redor.