Foto de Lady SunDame
Lady SunDame
ID: 248582
Cadastro:
  • 12/12/2012


  • Hum... Oi! Eu devo dizer sobre mim, certo? Bem... Ninguém pode ser descrito em um simples texto, maaaas, eu irei tentar, hehe.

    Sobre mim: Sou descendente de japoneses, amante da cultura coreana e, viciada em séries americanas.

    Nome :Pode me chamar de SunDame... Ou Karina... Como preferir... ( Tentem adivinhar meu nome verdadeiro. O primeiro que conseguir ganha um guaraná, vlw? )

    Idade :Bem... Comecei a escrever, tipo, histórias, quando eu tinha uns sete anos(?). Enfim, eu não digo minha idade para ninguém. Vlw Flw.

    Animais : Eu AMO ligres e corujas. Se você não sabe o que é um ligre, por favor, vá até o google e pesquise, por que é um animal MUITO bonito. Fora esses, eu amo muito o Stitch (Ele pode ser considerado um animal, certo?) e dragões (Eles são lindos, okay?). Se eu pudesse ter pelo menos um deles pra mim ♥ Mas, por enquanto, eu só tenho cinco cachorros, três pássaros e alguns peixes.

    Séries de TV :Eita... Okay. Minhas favoritas são The Originals (Klaus e Ellijah ♥ ) , American Horror Story, Once Upon a Time, Marvel Agent's of S.H.I.E.L.D e Glee. Mas tem também outras séries, que não são tão amadas quanto as citadas anteriormente, como : The Vampire Diaries, Bates Motel... Enfim... AS FAVORITAS DO MOMENTO/PARA SEMPRE SÃO: Supernatural, The Walking Dead e Shadowhunter (Shadowhunter é tipo... VIDA ♥ )

    Alguma sugestão de séries para mim?

    Programas de TV :Eu não gosto muito dos programas de TV do Brasil... Só assisto programas Coreanos, então... É. Hello Baby, Je&Kri, We got Married...

    Séries Literárias :Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, A seleção, A maldição do tigre, Instrumentos Mortais, As peças infernais,  Jogos Vorazes, Minha Vida Fora de Série, Coração de Tinta, Maze Runner, enfim...

    Cantora Preferida :Taeyeon do Girl's Generation, e a galera de glee (Por que conta, sim)

    Shipps Favoritos :Percabeth, Clace, Sizzy, CaptainSwan, RumpleBella ♥ Thalico, Caleo, Priscila+Rodrigo, Fani + Leo, Jelsa, Pernico, Thomas+Teresa, Jessa, Wessa... São todos muito mordíveis ♥

    Doce Favorito :Sorvete de Chocolate. AMO ♥

    Bebida Favorita: Água.

    Comida Favorita :Parmegiana.

    Filme: Ender's Game... Slá... Tem o Asa ♥

    Novela: Não é brasileira, mas enfim... Eu AMO o dorama ''Ichi Rittoru no Namida''. Sério. AMO. A tradução dele é ''Um litro de lágrimas''. Se você nunca assistiu isso, você não sabe o que é chorar de verdade. Qualquer um chora assistindo isso. Repito: Qualquer um chora assistindo isso. O dorama te prende desde o início até o fim, e você - besta - ainda tem fé de que o final será feliz, com unicórnios e arco-íris. É meu amigo... Assista isso. E nunca mais reclame da sua vida. (Aya Kitö ♥ )

    Músicas:Meus estilo musical não é lá alguma coisa, mas.... Se for para escolher, talvez... Imagine Dragons ♥ Hm... Girl's Generation ♥ Fall Out Boy,Green Day, Avengend Sevenfold...

     

    —------------------------------------------------------------

    Brincadeira:

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem: Não couberam todos :(

    1: Ellijah ( The Originals) 2: Klaus (The Originals) 3: Isabelle Lightwood (The Mortal Instruments) 4: Simon Lewis ( The Mortal Instruments )5: ( Jonathan Christopher Morgenstern/Sebastian ( The Mortal Instruments ) 6: Newt (The Maze Runner) 7: Alec Lightwood ( The Mortal Instruments) 8: Magnus Bane ( The Mortal Instuments) 9: Max Lightwood (The Mortal Instruments) 10: Regina Mills/ Evil Queen (Once Upon a Time 11: Cabo Levi/Rivaille (Shingeki No Kyojin)12: Captain Hook/Killian ( Once Upon a Time)

    1. Você já leu uma fanfic de 6/11? Gostaria de ler?

    R: Não. Também não apoio uma crossover deles. Ia ficar muito estranho, sabe?? Rivaille com o Newt?? Não. Valeu. Prefiro o Rivaille com o Eren e o Newt sozinho...

    2.Você acha 4 "HOT"? Quanto?

    R: ESCUTA AQUI, QUERIDINHA!!! SIMON LEWIS É O ETERNO LORDE MONTGOMERY, ENTENDEU?? (Peço que minha amiga NatiiMaral dê sua opinião nesta pergunta, por que ela vale a pena)

    3. O que aconteceria se 12 engravidasse 8?

    R: Cara... Seria um yaoi MUITO LEGAL, mas acho que não daria muito certo, por que o Hook não pode/consegue engravidar o Magnus (Espero que não possa, haushauhes). Enfim. O Hook é da Emma e o Magnus é do Alec (Malec é eterno, entendeu?)

    4.Você indica alguma fanfic sobre 9?

    R: Se eu encontrar alguma fic em que ele esteja vivo, eu te aviso.

    5. 2 e 6 dariam um bom casal?

    R: Seria um yaoi bem louco. Mas, não. Klaus tem a Halley (Ainda tenho fé de que eles vão ficar juntos em um triângulo amoroso com o Ellijah ) e o Newt TEM QUE FICAR SOZINHO (Tenho ciúmes dele porque sim u.u)

    6 . 5/9 ou 5/10?

    R: Nenhum dos dois. Desculpa. Jonathan/Sebastian não pegaria o Max (Ele MATOU o Max, mas, continuo amando os dois) e muito menos a Regina.

    7. Há algo de "fofo" em 1/8?

    R: Ellijah e Regina? Acredito que não... Espero que não. Ela é do Robin. Ele é da Halley.

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre 5?

    R: Eita man... Sei lá. A ultima fic que eu li dele (e nem terminei. Abandonei) foi uma história em que o avião deles meio que cai e eles precisam sobreviver e tals... Sei lá. O Jonathan/Sebastian tava meio gay naquela fic.

    9. (1) e (7) estão em um relacionamento feliz até que (9) foge com (7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com (11) e um rápido e infeliz caso com (6), então, segue o conselho de (5) e encontra o verdadeiro amor em (12).

    R: Ellijah e Alec Lightwood estão em um relacionamento feliz até que Max foge com Alec. Ellijah, de coração partido, tem uma ''noite quente'' com Rivaille e um rápido e infeliz caso com Newt, então, segue o conselho de de Jonathan/Sebastian e encontra o verdadeiro amor em Captain Hook. Okay. Bug no cérebro. Ellijah e Alec juntos?? (WTF!!! O ELLIJAH É DA HALLEY E O ALEC É DO MAGNUS CARAMBA!!) Aí o Alec foge com o Max (Que lindo os dois irmãos fugindo ♥ ). Ai o Ellijah dorme com o Rivaille (Tudo bem... Eu desconfiava do Rivaille ser meio gay). Ellijah e Newt tem um caso (WTF AGAIN!!! KIRIDINHO, O NEWT É PRA FICAR SOZINHO. ELE É MEU FLW?) Ai ele segue o conselho do Jonathan/Sebastian (Conselheiro amoroso? Não conhecia esse teu lado). Ai ele acaba com o Killian? (Man... Q nhaca.)

    10. Como você se sentiria se 7/8 estivessem em uma briga?

    R: Alec e Magnus brigando?? Okay. No problems... Eles já tiveram uma briga beeeem grande... Acho que nada foi pior do que aquela briga... Sei lá se eles brigassem... Deixa eles. Malec é vida. E vão acabar juntos, okay?

    12. Como você reagiria se visse (8) e (11) juntos em um closet com um patinho de borracha?

    R: Magnus e Rivaille? Em um closet? Com um patinho de borracha?? Perae. ~Le chamando Alec ''ALEC, TEU NAMORADO TÁ PEGANDO O CABO DO RIVAILLE'' (Eike piadinha tosca).

    13. Se você visse (9) e (3) na cama juntos, o que você faria?

    R: Izzy e Max juntos em uma cama... O que eu faria? Nada. A Izzy ama o Max e o pequeno tem só noves anos de idade

    14. Se o (3) estivesse apaixonado por você e (1) estivesse apaixonado por (3) O que você faria?

    R: Perae... Izzy está apaixonada por mim e o Ellijah tá apaixonado por ela?? Eu chutava a bunda dela por que ela tem o Simon ( Volte para a pergunta 2 ). E o Ellijah apaixonado por ela? Tudo bem... Ela é uma destruidora de corações, haushauhueasaes.

    15. Se você tivesse que escolher entre (11) e entre (10) para namorar, qual escolheria?

    R: Entre Rivaille e a Regina?? QUEM VOCÊ ACHA?? A Regina... Óbvio. Aquela mulher é destruidora de forninhos.

    16. Se você precisasse escolher um poder para lutar contra (4) qual poder você escolheria?

    R: O poder de fazer ele ser real e ficar comigo serve?? (NatiiMaral, calma mulher)

    17. Se você tivesse que escolher um lugar para passar a lua de mel com o (2) qual lugar você escolheria?

    R: Um lugar para passar a lua de mel com o Klaus? Hm... Sei lá. Um lugar com muitas pessoas que não usam verbena. Um lugar que tenha muito sangue fresco. Um lugar ótimo para um massacre.

    18. Se você tivesse um filho com (8) qual seria o nome dele?

    R: GENTE!! UM FILHO COM O MAGNUS?? O NOME DELE SERIA PURPURINA!!!

    19. Se você tivesse que escolher entre deixar morrer o (7) ou o (5) qual você escolheria?

    R: Cara. Eu vou chorar. Eu tenho que escolher entre o Alec e o Jonathan/Sebastian?? Pelo anjo... O que eu faço? ~Suspira~ Jonathan... Eu não posso te perder de novo, mas não posso deixar Malec acabar assim... Acho que você vai ter que morrer de novo TT~TT EU VOU TE VER DE NOVO, PROMETO. TE AMO. NÃO ME ESQUECE. EU SEMPRE TE AMEI... POR FAVOR, ME PERDOE.

    20. Se você pudesse escolher entre morar com o (3) ou com o (1) qual você escolheria?

    R: Entre a Izzy e o Ellijah? Que tipo de pergunta é essa?? COM A IZZY, CLARO!! (Se eu tiver sorte, ela pode estar morando no Instituto de New York... Ai eu vou acabar morando com ela, com o Alec, com a Clary, com o Jace, com o Simon, sabe? Com a galera toda ♥ )

    21. E se tivesse que escolher morar com o (11) ou com o (12) qual escolheria?

    R: Rivaille e Hook? QUERIDO, EU MORARIA COM O HOOK NÉ CARA. ELE TEM A REGINA E A EMMA COM ELE!!



    LadyPhantomhive mudou seu nome para Lady Shin Hye13/02/2013
    Lady Shin Hye mudou seu nome para Lady Baka22/03/2013
    Lady Baka mudou seu nome para Lady Soon Kyu23/04/2013
    Lady Soon Kyu mudou seu nome para Lady Summer30/11/2013
    Lady Summer mudou seu nome para Lady SunDame01/01/2014