Foto de Srta Millet
Srta Millet
ID: 248026
Cadastro:
  • 11/12/2012


  • Okaeri Nasai, Minna-san! 

    Sou uma pessoa que admira muito o trabalho do querido Tite Kubo, e de muitos outros mangakás, (pois é, amo anime e mangá!) Como autora de fanfic, eu sou bem, digamos assim, sem definição. Eu uso os personagens para testar minhas capacidades como escritora, (é bem divertido) então eu escrevo drama, yuri, yaoi, comédia... Não tem limite. Comecei escrevendo sobre Bleach, mas pretendo alargar meu leque de opções em breve :D

    E como leitora, eu não tenho preconceitos (talvez tenha alguns, mas vivo lutando contra) e leio o que me pedem para ler (tirando fanfics de livros ou animes que eu não tenha visto né, senão não entendo nada '-'). Não garanto que eu vá gostar, ou não desistir em algum momento da história, mas garanto que terá minha sincera opinião, vinda de todo o meu kokoro! Sou fã de bons autores, aqueles que fazem a gente sentir a história, sabe? Rir, chorar, essas coisas. (e tem poucos desses no mundo :/)

    Falando dos meus gostos, eu gosto de Fanfic de Bleach (não todas, de todos os casais) mas isso não quer dizer que não goste de fanfic de outros animes(Btoom, Ben-to, Samurai Champloo, Cowboy Bebop, Hellsing Ultimate, Death Note, Blood C, Claymore, Deadman Wonderland, CodBreaker, Detroit Metal City, HOTD, Maria Holic, Fullmetal Alchemist Michiko to Hatchin...), ou livros( As crônicas de gelo e fogo, e outros que não me lembro), ou filmes, ou séries(Vikings, GoT, SPN, TWD, AHS)... Meu gosto é extenso! E além do mais, vivo tentando aumentá-lo!

    E que fique claro, não gosto(e também nem manjo tanto para ler uma fanfic a respeito) de Fanfics de Percy Jackson e os olimpianos, Crepúsculo, Jogos Vorazes... -Tem mais, mas só lembro dessas.

    A propósito, se tem vontade de me adicionar em algum lugar, avise-me que é do Nyah que me conhece, e as coisas ficam mais fáceis! 

    Ah, já ia me esquecendo! Informações básicas, tenho 17 anos, moro no interior do Rio de Janeiro. ^^

     (Perfil AnimeSpirit)

     



    Lu Fernandes mudou seu nome para Srta Millet03/01/2013