Foto de Celly
Celly
ID: 234466
Cadastro:
  • 15/11/2012


  • Apenas uma garota de bem com a vida que adora escrever fanfics, fazer amigos, assistir anime e ouvir uma boa música...

    > Seguinte, sou uma escritora migrante do AS que veio pra cá

    > Pra quem quiser me achar no AS: http://animespirit.com.br/mayyy-chan/fanfics

    > Uma fic minha é uma história original, utilizando personagens pertencentes a terceiros, e outros... Como posso explicar? Da vida real mesmo.

    > Eu não ligo se você quiser fazer uma fic que se pareça com a minha. Só peço para que tenha meus devidos créditos, porque eu já tive alguns probleminhas assim no AS.

    Sobre mim

    Acho que todos os escritores, de modo geral, tem um pouco de loucura em suas mentes... Caso contrário não escreveriam coisas tão geniais. Pelo menos uma parte deles.

    Bom... O ramo de escrever é um dos que mais exige de uma pessoa. Além das leis do bom português, tem também as normas da boa narrativa em primeira ou terceira pessoa. Mas o mais importante de tudo isso é gostar do que está fazendo; isso é a profissão de alguns. No meu caso, é apenas um hobby que me diverte muito.

    "Ah, Celly! Mas por quê em tudo seu a gente encontra alguma coisa relacionada ao Lupus?"

    Ele tem algo que eu realmente queria ter. Foi capaz de se levantar sozinho e de seguir o seu caminho com tamanha excelência que virou o melhor Caçador de Recompensas de Hades. Eu vejo uma bela e importante lição de vida nisso.

    "O único que pode te impedir de ser o melhor é você mesmo. Você não precisa de mais ninguém para se levantar e correr atrás, porque nem sempre terá alguém para te dar esse apoio."

    Eu me identifico muito com ele. Não cara, eu não sou uma psicopata (do tipo que quer matar todo mundo e foda-se) e nem algo do tipo... Eu só prefiro fazer tudo sozinha. A solidão sempre me acompanhou e eu sempre me virei melhor sem ninguém... Por mais que não goste muito disso. Fora isso, eu posso ter as mesmas reações dele quando estou com qualquer outra emoção que não seja a felicidade. Sim, é curioso.

    AH! E caso queira me subornar, você só precisa saber desenhar. Já fiz muita coisa em troca de alguns desenhos do Lupus, é.

    E por mais que o meu ego fique ferido com o que eu vou falar aqui...

    Sim, eu sou doida com ele. Pouco me importa se é um personagem fictício ou não.

    E só pra finalizar, fico feliz que tenha lido isso tudo até o final. A curiosidade ao invés de matar o gato, pode levá-lo ainda mais longe; Se você é um escritor, boa sorte com os seus trabalhos. Agora, se você é apenas um leitor curioso...

    Volte a ler. É a melhor coisa que está fazendo no momento.



    Mayyy mudou seu nome para Mayyy or Celly21/04/2013
    Mayyy or Celly mudou seu nome para Celly25/07/2014