Foto de Tamiris Vitória
Tamiris Vitória
ID: 230686
Cadastro:
  • 07/11/2012


  • No avatar, MEU marido lindo, perfeito e tudo o que há de bom: MC Rashid (Michel) >

    Oi, prazer!! Tamiris Vitória, 18 anos - Paulista e Corinthiana. lol

    Sou usuária antiga do Nyah,  meu outro nome era Taah94 e eu entrei aqui pela primeira vez em 2009 ou 2010, não lembro exatamente. Deletei minha conta porque estava insatisfeita com o site e comigo mesma em relação a escrever histórias. Parei por um longo tempo (tive uma besteira chamada "fake", pois é), mas decidi voltar porque sou boa filha, e boa filha à casa torna.

    Estou postando  as minhas histórias aqui no Nyah e claro, tudo de acordo com o site. Mesmo que eu não concorde com algumas regras que foram criadas.

    Parei de escrever fanfic, pois me libertei do trauma que eu tinha com história original, me joguei em completo nesse universo, é bom demais. Não sei quando volto também, sei lá, tem que ser algo que me prenda, que me atraia... Não leio muito aqui no Nyah, só de alguns poucos casais que eu gosto. Se querem mandar MP de divulgação, mandem, mas a maioria eu não leio.

     Algumas das histórias que estão sendo postadas aqui no Nyah, já estão disponíveis no meu perfil em www.recantodasletras.com.br/autores/tamirisvitoria e também no Anime Spirit www.animespirit.com.br/annelisie_ (Annelisie é o nome do meu fake... ZzZz) E são os únicos sites em que eu publico minhas criações. Se verem em outro lugar, denunciem. Plágio é crime. E inveja é feio.

    Beijones!!



    028 Tamiris Vitória mudou seu nome para Tamiris Vitória20/01/2013