Foto de Artemys
Artemys
ID: 212513
Cadastro:
  • 30/09/2012


  • No Avatar 

    Sou eu e meu amor ♥

     

    Sobre Mim

    Meu nome é Andressa Facincani. Adoro escrever e o faço desde que me entendo por gente. Moro numa micro-cidade-fantasma-tediosa que fica na esquina do inferno (quente, muuuuuito quente). Tenho 17 anos e atualmente estou no último ano do ensino médio e ainda não sei o que vou fazer da vida. Meu sonho é ser famosa #prontofalei! (?)

     

    Minhas Preferências de Leitura

         Naruto;

         Vampire Knight;

         Fairy Tail;

         Death Note;

         Full Metal Alchemist;

         Ouran High School Host Club;

         Kaichou Wa Maid-sama!;

         Angel Beats!;

         Fruits Basket e outros.

     

    Outros

    Uso o site há mais de 5 anos, já tive outras duas contas, uma perdi a senha a outra foi excluida. No momento estou trabalhando em umas seis fanfics, gosto de terminá-las antes de postar, senão eu acabo abandonando a história e isso é horrível pra quem lê. Uma delas, por exemplo, escrevo já fazem uns 4 anos e ainda não terminei, sentiu o drama né! -Q. Mas pretendo terminar e postar o mais rápido possível.

    Adoro ouvir música, principalmente JMusic e internacionais. Minhas bandas preferidas são the GazettE e Tokio Hotel, e atualmente estou ouvindo Girls Dead Monster, de Angel Beats, apaixonei!

    Outra coisa que adoro é receber reviews, recomendações, favoritos.. Quem não gosta, né? Por isso, se teve um tempinho pra ler minha fanfic não lhe custa nada ir lá embaixo e deixar um comentariozinho, crítica, pedido, tudo é bem vindo, menos baixaria e falta de educação, por favor!

     

    Kiss, ja ne ♥