Foto de Hanni
Hanni
ID: 191692
Cadastro:
  • 15/08/2012


  • Nome: Hannah A.

    Idade:15

    Data de Nascimento:05/08/1998

    Signo:Leão

    QUALQUER COISA MANDE MP :D

    -Se você é uma das pessoas que quando for à Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    -Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600 andar", copie e cole isso no seu perfil.

    >93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    90% das pessoas, quando vem um velho de barba e cabelos compridos e brancosdiz:- Papai Noel!- se vocêfaz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore!-copie e cole isso no seu profile

    95%dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que estão mais ocupados em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

    Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

    96% das pessoas responderia ''Naruto'' se lhe perguntassem o nome de um anime ou mangá. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 4% que responderia Bleach, Soul Eater ou qualquer outro anime/mangá.

    *95%dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    >Se você éloucoeorgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    >Se vocêadora chocolatee frequentementesofre pela faltadele quando vocênão tem acesso a essa milagrosa substância,copie e cole isso no seu profile.

    >Se você é como eu,que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador,até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora,copie e cole isso no seu perfil



    KiimChan mudou seu nome para KeikoChan13/12/2012
    KeikoChan mudou seu nome para Hanni21/01/2013