Foto de Lih
Lih
ID: 181949
Cadastro:
  • 24/07/2012


  • Sempre tentei fazer uma descrição minha que prestasse mas nunca consigo. Por isso fiz um teste daqueles que você acha no google.

    Bem, o teste dizia que eu sou uma pessoa sensível. Uma pessoa sensível, cautelosa, prática, completa, fácil, honesta e cuidadosa. Dizia que sou inteligente e talentosa, mas modesta. Lá dizia que eu não sou uma pessoa de muitos amigos. Mas sou leal aos que tenho. E é bem difícil abalar minha confiança. E sou uma maçã ao olhos dos meus pais. O teste deu ênfase ao fato de que eu sempre vejo o lado bom das coisas, por isso estou sempre com um sorriso. E repetiu novamente que eu sou uma boa amiga.

    Agora, minha avaliação sobre esse teste.

    Sim, eu sou uma pessoa sensível. Praticidade, cautela e cuidado são coisas essências. Você aprende isso quando é criança e sua mãe te diz “olhe para os lados quando for atravessar a rua.” E você não obedece e acaba quase atropelado.

    Honestidade. Até onde consigo olhar pra mim sou honesta. Esse honestidade origina-se da minha inocência e senso de “ganhe as coisas por se só”. Pra quem estiver lendo isso, ter uma noção, me sinto culpada até furando a fila da merenda da escola.

    É uma pessoa fácil. Não entendi isso .-. Ele quis dizer que eu sou uma pessoa atirada? A cara, me poupe, sou não.

    A parte de estar sempre com um sorriso no rosto é verdade. Eu me sinto bem me saindo bem naquilo que gosto de fazer –Ai entra a parte do inteligente e talentosa. – e como sou boa em quase tudo aquilo que faço, é fácil colocar um sorriso nos lábios. Lá o fundo, bem no fundo mesmo, sou uma pessoa modesta. Vai saber, as vezes sim, as vezes não...

    O negócio de eu ser uma boa amiga também é verdade. Eu amo cada um deles, e os defendo mesmo se a punição for ser jogada as Gorgonas. (Vulgo, professoras.)

    “Você é uma maçã aos olhos do seus pais” Véi, isso foi brega. Uma maçã? Uma preciosidade seria uma palavra mais adequada. Sabe, aquela parte lá do inteligente e talentosa? Os pais valorizam isso.

    Essa a descrição foi a mais estupida que pude escrever em semanas, mas eu não poderia deixar I'm Radioactive pra sempre. O que isso diz sobre mim? Que se alguém se aproximar de mim vai virar um monstro mutante de possivelmente quatro braços? Não, isso não é agradável.

    Entre outras coisas que julgo ser útil saber sobre mim seria... ah, me perdi. Bem gosto de música. King Of Lion, AC/DC, Linkin Park, Bon jovi, Ramones, Nirvana, Legião Urbana, Los Hermanos, Nando Reis, Ah! Também gosto da Rhianna e Nick.

    Gosto de ler, acampar, assistir seriados (sobrenatural) e filmes.

    Já estou com preguiça de escrever sobre mim e você de ler essa coisa sobre uma pessoa que você nunca vai ver na vida. Então se achou alguma coisa aproveitável aqui, porque não vai dar uma olhada nas minhas fics, aproveita e deixa um review ou então me manda uma MP, sei lá... Seja criativo.



    yhuki mudou seu nome para yukie01/08/2012
    yukie mudou seu nome para yukie Tokoyoko26/10/2012
    yukie Tokoyoko mudou seu nome para yukie26/11/2012
    yukie mudou seu nome para yukie Sama13/02/2013
    yukie Sama mudou seu nome para Lih06/07/2013