Foto de Antares
Antares
ID: 17350
Cadastro:
  • 27/06/2009


  • Primeiramente, gostaria de fazer a você ,caro amigo(a) uma pequena pergunta... Será que sou só eu que nunca tenho ideia do que escrever aqui? Rs. Sério, toda vez que tento sinto como se fosse o primeiro dia de aula com uma turma e um professor novos e então todos tem que se apresentar... Obviamente, eu nunca sei o que dizer nessas horas também. xD

    Mas vamos fazer de conta que eu estou fazendo algo do tipo para simplificar as coisas... Oi, meu nome é Carol, tenho vinte anos e moro no interior de São Paulo (não tão interior, ok?) e atualmente estou cursando a faculdade de Direito, 3° ano.

    É, eu sei, ficou uma porcaria, mais é o melhor que posso fazer... Sabendo disso, imaginem o meu sofrimento quando no primeiro semestre da faculdade eu tive que me apresentar para todos os professores e os outros cinquenta alunos, rs. E de quebra dizer porque diabos eu tinha escolhido Direito, juro que tentei falar direitinho da primeira vez, mas desisti depois,rs. Imagino que nem precise dizer que sou um desestre apresentando trabalhos e que sequer consigo me imaginar em uma audiência... Deplorável, eu sei.

    Como eu acho que isso já é informação desnecessária sobre mim o suficiente vamos parar por aqui, ok.

    "Os gatos é que mandam!" - Como Cães e Gatos, Filme.



    Cah-chanHime mudou seu nome para Antares12/07/2013