Foto de Tate
Tate
ID: 171406
Cadastro:
  • 01/07/2012


  • Sou doente por livros, filmes de seriados. gosto do simples complicado. sou confusa, não espero que me entendam e quando fazem isso, eu não gosto. tenho um mundinho particular, quem entra precisa de convite. gosto de falar o que vem a mente, mas dizem que pior que a mulher que fala tudo é a que escreve . Imagine uma que faz os dois ? prazer essa sou eu. Beijos para Tati  Bernardi que é muito diva. adoro escrever lendo seus textos, minhas história são a minha reflexão das minhas leituras, da minha imaginação e de quem eu sou. 

    Sou Belieber, Smiler e curto muita coisa. beijos para os haters, esses beijos vão pra mim também, hater da Selena aqui, mas não posto nada dela, exatamente nada dela, se for pra ter vilão nas minhas histórias que seja alguém que realmente seja alguém . 

    Mas é sério,  eu escrevo porque gosto, ler quem quer, não venha criticar o que é meu! não gostou ? cai fora!

    Ah eu gosto de escrever de forma bem formal, quem gosta ? mas também não deixo as histórias parecendo romance dos anos 00 , porque é muito chato, vamos combinar, gosto de escrever verdade, as vezes a minha verdade não é a sua... ler algo meu, tem que tá preparada pras minhas loucuras . Beijos na bokinha