Foto de Lecka-chan
Lecka-chan
ID: 14651
Cadastro:
  • 02/05/2009


  • I'm just like a lake,

    Still and cold

    Urging to be moved by the Wind

    'Cause, even if just for a moment,

    Even if just the surface,

    I want to know how is like to be moved.

    Even if my deepest were to be kept frozen

    I want the Wind to bring me some life.

    'Cause in that brief moment I'll have the fake feeling of what is like to feel real.

    Touch of the Wind, da Coleção "Subitamente".

    xXx

    Bem, aos desavisados, sou Letícia no papel, mas Lecka desde sempre no coração dos amigos.

    Já fazia muuuito tempo mesmo que eu não dava um pulo aqui no Nyah! e, por isso, peço milhões de desculpas às pessoas que leram e comentaram Without Mediation e foram abandonados por esta criatura negligente. Faz tanto tempo que não apareço que até me assustei com as mudanças no site. (lol)

    Falando um pouco sobre a querida eu não me considero uma escritora, mas apesar disso, acho que gostaria de seguir essa carreira, mas acho que morreria de fome!

    Explicando a poesia (acho que dá pra chamar assim, né? xD) ali em cima, eu sempre fui considerada uma rainha do gelo pelas minhas amigas, desde os tempos de escola, então de forma bem metafórica mesmo, eu sou o lago e o vento é o amor. Em outras palavras, sim, estou esperando o milagre de se apaixonar bater na minha porta. (lol) Ah, mas ainda pretendo me casar com Ruki, o vocalista de the GazettE e não, ele ainda não sabe que eu existo, mas tenho certeza que ele sente meu amor ressoando daqui até ele. *Juvia mode on* (??)

    Meu atual vício é Shinrei Tantei Yakumo e, acredite quando digo isso, mataria para saber japonês e me apossar de todas as novels. Sobre mangás, acompanho Fairy Tail, Skip Beat, Trinity Blood e tantos outros que, só porque queria citar agora, se esconderam na minha cabeça...

    Hum, o que mais dizer...? Ah, atualmente estou tentando concluir minha primeira graduação e também trabalho como consultora de beleza (muito divertido, admito, mas consome um bocado de tempo), então dá pra entender minha ausência.

    O tema da vez: Shichika, um espadachim sem espada e Togame, "sua mestra", de Katanagatari. A história é curta, mas muito doce, engraçada e ao mesmo tempo triste, sobre confiança, vingança, família, sobre laços. Togame é a estrategista do shogun e pretende recolher todas as doze espadas demoníacas lendárias para seu suserano, para isso, no entanto, ela vai até uma ilha desconhecida para tornar Shichika, o único herdeiro de um estilo de esgrima onde o usuário é a própria espada, seu servo. Depois de ter sido traída por outros guerreiros, ela declara que fará com que Shichika se apaixone por ela, porque, segundo ela, o amor é o único motivo pelo qual humanos lutam sem jamais trair uns aos outros.