Foto de Yuri Nascimento
Yuri Nascimento
ID: 144376
Cadastro:
  • 01/04/2012


  • Hey!

    Eu sou um estudante de Ciência da Computação, 20 anos. Gosto de música (basicamente tudo menos brega, funk, pagode, samba, rap, forró e alguns metais ou músicas idiotas), quadrinhos (do Japão ao Estados Unidos pelos dois lados), anime, filmes nerds,  animação, livros, coisas inspiradoras, etc e tal. Meus gêneros favoritos são ficção científica, medievalismo, angst, steampunk, fantasia, romance, aventura e... infantil (adoro os filmes do Estúdio Ghibli!). 

    Sou um cara muito monótono e chato (é, falei...). Não gosto de coisas que todo mundo gosta doentiamente a ponto de ficar gritando estericamente por aquilo sendo que não tem nada de especial (tipo Crepúsculo. Xingamentos em 3, 2, 1...). Acho fanatismo exagerado extremamente idiota. Tenho um suuper problema de começar coisas e não terminar >.< (mas estou conseguindo não fazer isso com histórias). 

    Meus livros favoritos são Memórias de Uma Gueixa (amo Chiyo!!!), O Hobbit e Morte Súbita. Minha inércia é a força mais forte do mundo e, se eu fosse me descrever em algum personagem, acho que seria Shikamaru + Gaara sem o excesso de inteligência do primeiro e os super poderes. Adoro desenhar e curto tocar violão de leve (músicas tristes, é claro). 

    Atualmente eu tenho poucas histórias, mas dá uma passada lá e deixa um review, mesmo se não gostar (mas que sejam críticas construtivas, por favor). 再见!



    Yuri Nascimento Farias mudou seu nome para Yuri Nascimento08/04/2012