Foto de Idril
Idril
ID: 13686
Cadastro:
  • 10/04/2009


  • Meu nome é Aline e tenho 26 anos. Adoro assistir anime (de preferência shounen), ouvir música e ler. Estou cursando o o mestrado em Ecologia na Universedade Estadual de Maringá (UEM), em Maringá, Paraná.

     

    Aí vai um pouquinho do que eu gosto de assistir, ler e ouvir:

    TV: Naruto, Naruto Shippuuden, Bleach, Fullmetal Achemisty, Ah!  Megami-sama, Avatar - A Lenda de Aang, CSI: Las Vegas.

     

    Música: Celtic Woman, Nightwish, Within Temptaiton, Enya, Rhapsody of Fire, Stratovarius, Dragonforce, Elvenking, FLOW, HIGH and MIGHTY COLOR, Leaves' Eye, Epica, Mägo de Oz, Sonata Actica, Loreena McKennitt, André Rieu.

     

    Livros: Tolkien, Marion Zimmer Bradley, Agatha Christie, Christopher Paolini e alguns do Stephen King.

     

    Adoro quando me deixam reviews dizendo o que acharam da história, o que está legal e o que não está, porque assim posso melhorar cada vez mais e também sei que as pessoas estão lendo minhas histórias e isto é estimulante. Sei não poderei ser perfeita, nem agradar a todos, mas eu me esforçarei.

    Só um detalhe: no site Fanfiction.net, meu nick é Idrille, porque eu não consegui me cadastrar com o nick Idril, então eu utilizo o nome em Quenya desse personagem de Tolkien (quem leu O Silmarillion sabe quem foi Idril, que é o nome em Sindarin), que é Idrille.

     

     

     Escrever fics não é crime.

      

     

    Diga não ao progeto do Azevedo e Sim as fanfics, porque devemos lutar pelos nossos direitos de autores (a) e leitores (a).

    Copie e cole isso em seu profile.

     

     

     

    ~1/Aline/CONFIG~1/Temp/moz-screenshot.png" alt="" />