Foto de Lia Young
Lia Young
ID: 128311
Cadastro:
  • 23/01/2012


  • ◄ MENSAGEM:

    Oi, alguém vivo? Eu estou (juro)

    Estou pensando em voltar com as minhas longsfics e realmente gostaria que vocês me dissessem se eu deveria. Eu, as vezes, olho para os arquivos e fico lendo um dia inteiro. Acho que era uma coisa muito grande para ser jogada fora... Mas gostaria realmente que vocês enviem a opinião de vocês por MP. ♥

    Amo vocês demais e nunca esquecerei!

    • • •

    ◄ Sobre mim

    Sobre meu nome: Lia é de Julia,que é o meu nome. Young de Alasca Young (Quem é Você Alasca? — John Green).

    O velho ditado: ame-se antes de qualquer coisa.

    Livros. Isso é uma paixão incurável. Únicos fieis a minha pessoa até hoje. Leio bastante, posso dizer isso. Sou tributo e amo os livros do John Green. Posso dizer que sou Greener? Sei lá se existe esse termo, mas se não existe, acabei de inventar ♥ Já li Harry Potter e Percy Jackson, belas séries, mas nenhuma me fez ficar tão... argh como The Hunger Games fez.

    Agora que estou de férias estou assistindo bastante séries. Eu ainda preciso terminar a minha lista, mas por enquanto: American Horror Story, Glee, Pretty Little Liars, Skins UK, Prison Break e Gossip Girl.

    Sobre música: gosto bastante do estilo Indie (alternativo), um pouco de rock dos anos 60 á 80 e sou do pop também. Belieber (sim! E chegue para mim e fale: "Ele não se importa com os fãs" ou "É um puta de um menino mal educado, metidinho e que a fama subiu a cabeça", eu simplesmente vou ignorar. É minha opinião certo?), Smiler e Diamond. É bom respeitar, mas caso não for sua praia respeitar os gostos alheios, eu simplesmente ignoro. Se você me encher o bastante para eu responder, tenho argumentos o suficiente para calar você por toda sua vida.

    ◄Uma coisa que irei guardar pra sempre...

    "Julia, um nome tão bonito para uma pessoa tão bonita, não só exteriormente, mas também interiormente. Ela sabe como fazer eu me sentir bem, porque ela é como eu, gosta de vários estilos de música. Devo admitir que, antes de ser amiga dela, eu admirava ela. Sei lá, ela sempre foi tão autêntica com todo mundo, sincera, acho que isso é uma característica muito forte dela, e preciosa. Eu prezo as pessoas que falam na cara. Ela me faz rir quando é preciso, chorar quando é necessário e faz eu enxergar e assumir meus erros. Ela é uma pessoa muito rara e especial, e sem ela, acho que eu não me sentiria assim tão bem. Ela é MINHA e eu amo ela, demais." -Maria, minha ex-melhor amiga. Perdida no tempo...

    "Amar é destruir e ser amado é ser destruído"

    — Jace Wayland, The Mortal Instruments

    L.



    Julia Gonsales mudou seu nome para JubsKawaii09/01/2013
    JubsKawaii mudou seu nome para Lia Young01/11/2013